Namoral ta faltando NEGO PRA CARAMBA no ARES e no HEAVEN ten uns NOOB que nen sao considerados LENDA meudeus que isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vdd. goldeye foi hackeado a mais de 1 ano, gustavoh10 ladraoBigStick disse:Vou por O gustavoh no classic =}
Me manda o UP peranha kkk
Te Dropa dnv ? no Heaven vc ta umas 5 vezes na minha clan kills mlk .... vc nen do ares é por isso falei quem e the wanted... e para te responder go agr noob fracothew4nt3d disse:quem é the_wanted? kkk bora x1 que eu te mostro rapidinho
Xiu tou falando do hiraansm atual , vipado e nem sabe ir pvp direito.zIXIMonkey disse:Você chegou a conhecer o dono original da conta ? Creio que não, então não fale o que não sabe por favor.Xi
zSipsode disse:XRETTURNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
primeiramente, na epoca que eu tinha parado de jogar o dulazz q tava com minha conta, ele que dropou pra tu, pode perguntar a qualquer um, eu nunca dropei pra tu, qnd era eu na minha conta eu tee matava direto, se quiser x1 fala o sv e a hora.Dragonflameism1 disse:Te Dropa dnv ? no Heaven vc ta umas 5 vezes na minha clan kills mlk .... vc nen do ares é por isso falei quem e the wanted... e para te responder go agr noob fraco
sóquenão né cara, leadershi é bom sim, já vc cara, nunca vi nada de ''lenda''thew4nt3d disse:Leadershi não é ninguém sem as skills de vip dele, como dito no tópico, apenas players bons estão na lista.
Primeiramente :zMineRFJ disse:Xiu tou falando do hiraansm atual , vipado e nem sabe ir pvp direito.
oizIXIMonkey disse:Primeiramente :
1 - Não sou seu amiguinho de escola pra ficar falando xiu pra mim, ok?
2 - O hiraansm que estou falando é o PRIMEIRO DONO DA CONTA, que criou CLH, magnata e depois vendeu a conta.
R3V3NG3R que fez a lista comigo no skype! KAKADragonflameism1 disse:Até o Revenger concorda foi mto mal feita a do Heaven namoral tira isso
Cria sua lista ai fodão , mimi por que não foi citado , pq n te conheço em 2 anos de craft =)Dragonflameism1 disse:Namoral ta faltando NEGO PRA CARAMBA no ARES e no HEAVEN ten uns NOOB que nen sao considerados LENDA meudeus que isso