★ Lista de ''Lendas'' Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Namoral ta faltando NEGO PRA CARAMBA no ARES e no HEAVEN ten uns NOOB que nen sao considerados LENDA meudeus que isso

thew4nt3d disse:
quem é the_wanted? kkk bora x1 que eu te mostro rapidinho
Te Dropa dnv ? no Heaven vc ta umas 5 vezes na minha clan kills mlk .... vc nen do ares é por isso falei quem e the wanted... e para te responder go agr noob fraco

zIXIMonkey disse:
Você chegou a conhecer o dono original da conta ? Creio que não, então não fale o que não sabe por favor.Xi
Xiu tou falando do hiraansm atual , vipado e nem sabe ir pvp direito.

zSipsode disse:
XRETTURNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dragonflameism1 disse:
Te Dropa dnv ? no Heaven vc ta umas 5 vezes na minha clan kills mlk .... vc nen do ares é por isso falei quem e the wanted... e para te responder go agr noob fraco
primeiramente, na epoca que eu tinha parado de jogar o dulazz q tava com minha conta, ele que dropou pra tu, pode perguntar a qualquer um, eu nunca dropei pra tu, qnd era eu na minha conta eu tee matava direto, se quiser x1 fala o sv e a hora.

thew4nt3d disse:
Leadershi não é ninguém sem as skills de vip dele :), como dito no tópico, apenas players bons estão na lista.
sóquenão né cara, leadershi é bom sim, já vc cara, nunca vi nada de ''lenda''
tem mts players aew que não mereciam estar ai, exemplo é Zeh_Mendingo, eu que ensinei ele a jogar na craftlandia, acho que o Big colocou aew só os amigos dele e não as verdadeiras lendas.

zMineRFJ disse:
Xiu tou falando do hiraansm atual , vipado e nem sabe ir pvp direito.
Primeiramente :
1 - Não sou seu amiguinho de escola pra ficar falando xiu pra mim, ok?
2 - O hiraansm que estou falando é o PRIMEIRO DONO DA CONTA, que criou CLH, magnata e depois vendeu a conta.

zIXIMonkey disse:
Primeiramente :
1 - Não sou seu amiguinho de escola pra ficar falando xiu pra mim, ok?
2 - O hiraansm que estou falando é o PRIMEIRO DONO DA CONTA, que criou CLH, magnata e depois vendeu a conta.
oi

Dragonflameism1 disse:
Até o Revenger concorda foi mto mal feita a do Heaven namoral tira isso
R3V3NG3R que fez a lista comigo no skype! KAKA

Dragonflameism1 disse:
Namoral ta faltando NEGO PRA CARAMBA no ARES e no HEAVEN ten uns NOOB que nen sao considerados LENDA meudeus que isso
Cria sua lista ai fodão , mimi por que não foi citado , pq n te conheço em 2 anos de craft =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar