★ Lista de ''Lendas'' Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Server 3
XT_MAGNATA
Juneba
NC5010
Ryokalso
guru_himalaia
TheusRS
Explorador
Reverende
RenanGabrielL
LeonardoBruning
MrCrowley
Endeer_Dragon
Horkz
lista de amigos do bigstick

guru_himalaia ahuahuehauheuahu

zIXIMonkey disse:
Primeiramente :
1 - Não sou seu amiguinho de escola pra ficar falando xiu pra mim, ok?
2 - O hiraansm que estou falando é o PRIMEIRO DONO DA CONTA, que criou CLH, magnata e depois vendeu a conta.
Hm legal . ainda bem que não sou seu amigo e nunca quero ser rs.

ILondon disse:
Grande gravetinho sem malicia cara voce ainda acha que tem moral para tentar discutir com a pessoa que você propriamente copiou? Não perguntei se você falou com alguem no skype ou no orkut que voce ainda usa , o que importa e que você nao tem moral nem capacidade de imaginar seus proprios topicos (Nao imitei voce) , claro que não quem teve a ideia foi o Obama -.-' cara na moral ainda vai tentar discutir?
Ninguem copiou ninguem, primeiro que a ideia do tópico foi minha e o big, ninguem envolveu noob na conversa, segundo que deve ter uns 500 topicos desses, então se fecha e para de choro.

MrR3V3NG3R disse:
Ninguem copiou ninguem, primeiro que a ideia do tópico foi minha e o big, ninguem envolveu noob na conversa, segundo que deve ter uns 500 topicos desses, então se fecha e para de choro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se a ideia foi sua e do grande gravetinho pq foi depois da minha??e se realmente isso fizesse sentido voce R3V3NG3R nao estaria em quase todos servidores como mito (so nessa lista pq se so se garante no heaven)

ILondon disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se a ideia foi sua e do grande gravetinho pq foi depois da minha??e se realmente isso fizesse sentido voce R3V3NG3R nao estaria em quase todos servidores como mito (so nessa lista pq se so se garante no heaven)
Me garanto no : Heaven, ares, classic, 3, paradise, deadly, 2, premium, hardcore, e só me dar os itens que te dou uma grande surra de pica.

Concordo com todas as colocações tuas, realmente eles são players MITOS!! LENDAS!!, Uns que eu conheço bastante são, LosFerreiras, que era Staff quando eu comecei, BearPK que era Staff também e já foi do meu clan no ARES, Zoroaark Mito em todos os Servidores, Domingos o Magnata do Kratom, só acho que faltou o Leshrac, a PipCharles, e o Dodger no servidor Ares...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar