Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vdd sou mitico la no Classic =(MatheusCosta13 disse:Me esculacho agora![]()
se axa que vc e quem aki o NUBZAO nao sou o PEDRO nao o fracao aki e o DRAGON vdd o primeiro do Heaven vc nen existia vc era um cara q me amava, vc me adorava so falava de mim mano e agr ta assim ? partobo sem autoclick vc e um NADA.. parei de jogar por causa de auto click agr se meu irmao dropo pra tu ele é NUB agr eu te dropo FACIL FACIL qd quizerPartobo disse:Se tu ta falando de mim no heaven pq no x1 cmg tu deu home ? pq o seu p4 do dia la no end ta no meu bau se toca mlk tu nao é bom em pvp e fica qerendo tirar merito dos outros
Voce sem auto click é um nada é msm ? tu fala isso pq NAO SABE USAR AUTO CLICK troxa se banco de fodao mas é vc msm apito qe dropo no end nem vem flr qe é o dragon de vdd pq nas conf cntg qem dropo pra mim no mob spawn e fico chorando pra devolver s5f2 ? entao fica de boa ai e go x1 lixo do krlDragonflameism1 disse:se axa que vc e quem aki o NUBZAO nao sou o PEDRO nao o fracao aki e o DRAGON vdd o primeiro do Heaven vc nen existia vc era um cara q me amava, vc me adorava so falava de mim mano e agr ta assim ? partobo sem autoclick vc e um NADA.. parei de jogar por causa de auto click agr se meu irmao dropo pra tu ele é NUB agr eu te dropo FACIL FACIL qd quizer
Acho qe nao '-'Fllow disse:Só para constar... ta na ordem ? tipo, ordem dos melhores ?
NãoFllow disse:Só para constar... ta na ordem ? tipo, ordem dos melhores ?