Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O dia em que você parar de vender a alma para comprar vip fala cmg blz ?Domingos disse:O dia que você acumular 100kk na craftlandia, me procure ok? (se tiver capacidade obviamente) Enquanto isso se retire pro seu muquifo.
Neto não e mito não amrLuquinhasM disse:Axo qeu deveria tira eu do Hardcore , ja que todos mitos sao vipados '-' namoral tudo errado isso , todos falam q n so mito ok , entendo , so porq tenho 250 de espadas , se eu fosse vipado com 1k de espadas e fosse ruim em pvp eu seria mito , tudo esses nbs me criticando sao vipados , vim x1 em acc 0 peida , falto alguns no hardcore:
NetoBr1
PEDROKS
SnowLabel
iRatnee
Shiffer
xXNoxiesXx
Kevitsu
SedateMeat
Groo
SaiurE1
SOLDADOS157
Feeh100maldade
DarkTwister
DarkDuck
Levii
StrikkerBr
Pina_Br
Pessoal que começou semana passada no servidor HC...Fir3ManBR disse:No servidor hardcore , nanotek não e uma lenda e sim um hacker , caocomfome é fmz mais eu dropo ele (não leia esse post cao sz) nanonimus e digão ate que ta certo , acrecenta link714 no servidor hardcore
Neto não e mito não amr
jogo a mais de 2 anos filhote /inspect link714JohnnyLee disse:Pessoal que começou semana passada no servidor HC...
Que fofo. <3
estranho jogar a 2 anos, sendo que a cl fez 2 anos faz bem pouco, e nao tem nem vip no forum tenso, eu com 1 ano de jogo ja comprei 5 vips com money no jogo e comprava mais se alguem vendese...BlueishPond04 disse:Faltou o DarkFasT e o giulianoboy no servidor 3
jogo dez do começo do hardcore , mais eu era nubinho , agr em 2013 q eu começei a joga serioJohnnyLee disse:Pessoal que começou semana passada no servidor HC...
Que fofo. <3
TK7 disse:Isso ai ta mais pra MC TOP de cada servidor.
Thratzys disse:Nome do tópico deveria : "Lista de amigos do pvp de BigStick e R3V3NG3R no Craftlandia"
Não vi nem o antigo LUCASL do classic ali.
BigStick disse:Olá , bem galera decidi fazer uma lista dos players que marcaram em cada servidor , pela minha opinião e de alguns amigos que me ajudaram a fazer , então não fique bravo se não foi citado ,certo vamos lá:
Servidor 1
Arturo122
Alcidees
Pedroivo00
Killer_Of
BlackThug14
AcreaNo
Killer_Mistico
banco-victor
Nem_Li
Servidor 2
BearPK
Swedman
PedroNVS
Letsmuveu
eVoke
Victoor21
StrondaBooy
xRetturns
TipleHXDD
TeusK
HomieOfEpicness
Server 3
XT_MAGNATA
Juneba
NC5010
Ryokalso
guru_himalaia
TheusRS
Explorador
Reverende
RenanGabrielL
LeonardoBruning
MrCrowley
Endeer_Dragon
Horkz
Server HardCore
Nanotek
Caocomfome
Noninus
Digao
Servidor Classic
Power526
Darkownz99
Robson
sdalosta
R3V3NG3R
TheWanted_
Wogart
Leochavao
malakaloko
TheBoomer
coolice1
lordipi
GoldEye
Willderson (X_GamerBR)
LUCASL (Verdadeiro)
Servidor Region
MataBR
EndrigoXD
blackjack_BR
yansantos01
Loly
Muuniz
dragonw1
Victoor21
RowManoW
BlazE_12
hiraansm
NinjaB_Extreme
Servidor Heaven
R3V3NG3R
LeonardoBruning
rapelzz
xFalleN
Dig_Dow
iBurn_
the_wanted
billy
Partobo
PanteraLoka
iLucaas_
airmax/Mawthz
Teexplodo
Ciberz
Servidor Aurora Antes do Master Maset
BigStick
SpirokadO
Zeh_Mendingo
LeonardoBruning
FUMEI_BEK
ramonsantoshx
Issao_I
Marcelol
MrGoogle
BlazE_12
Pedrovitorf
HeatoN
RenanGabrielL
xXAnubisXx
pb_minee
Flaatzinn
PeeH
Gustavoh10
ShaskuaT
arthas4
Servidor Aurora depois do Master Reset
BigStickBr
ramonsantoshx
WAR_o0o
Oveer_
BloodySwift
Issao
Capitao_Du
destruidor90
GolDBR
KeepCooler
RayBan
Kavawakii
Servidor Deadly
IXIMonkey
LeonardoBruning
zExtremex
galinavitor
Zoroaark
Kinectz
GoldBKT
KeEpColeeR
brennobkp
Flaatzinn
Servidor Kratom
Domingos
LosFerreiras
PARANAU3
Chicrete
Ssecurity
Detomarios
ramon2020
BabyBaby
rRafa
Sandra
celinho123
P41V4
Servidor Beta
IMerkan
iMatheus
(Me lembrem mais)
Servidor Imperios
bubbie
leochavao
(Me lembrem mais)
Servidor Ares
R3V3NG3R
billy
Nobe
Boladu
PaoBranco
Zoroaark
ulyssesfreitas
Pedroivo00
CyberLink
Darkownz99
the_wanted
Mestrekill
Servidor Paradise
BigStick
the_wanted
zLuan_
zPrassaTemp0
BearPK
R3V3N3R
brasileirolouco (leochavao)
caiovs
Zoroaark
Pimenteex
Kavawakii
billy
Clandestino02
DemonOfDie
iRexlos
Me desculpem pela formatação do tópico , os spoilers bugaram ;c Enfim , da para ver =)
Bem galera , é isso desculpa se alguem não foi citado , e me ajudem a lembrar os nicks dos servidores que faltam players
Deu bastante trabalho para fazer a lista , se puder de um UP
Obrigado =D
owno qm? os nbinho que entrava no clan so porq ganhava glad?Paiiv4 disse:Cara tu acha mesmo que eu sou aquele Nb que perdia x1 pra todo mundo do Servidor? Vish, Ja Ownei a metade da MoM em X1, Proximo pode ser você se quiser.
rçrçrç chora invejoso. e tem mais, se tu é cego, ele disse que foram pessoas que marcaram o servidor, e não pessoas "boas em pvp" <3 abrçs ai lixin rçrçrçzSipsode disse:XRETTURNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK