Lista HALL DA FAMA HEAVEN [Oficial]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GladiadorM disse:
VAAAAAAAAAAAAAI LEAO

2zjDNyZ.png
Legal
k474Gjm.jpg

B1NL4D3N disse:
Boa carnaval, por mais que uns dois ou três não são taao bons, a lista ta TOP, dx esses cara falar ai man, os falador sempre passa mal..
ELE TE EXPULSOU DO CLAN VELHO CHINGA ELE

Carnavalesco disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds demorou tanto tempo p fazer isso? Tu n entendeu o sentido do lixeiro e fez uma parada na haver, kkkkkkkkkk

Lixeiro = Catador de resto = membros

B1NL4D3N disse:
Boa carnaval, por mais que uns dois ou três não são taao bons, a lista ta TOP, dx esses cara falar ai man, os falador sempre passa mal..
Boa mlk <3 cada um da lista tem um especial da lista , o mais importante é obedecer call !

xPedroivo disse:
Huhasuha uns dois, tres, quatro, cinco ... Por ai né kkkkkk
Maioria ai eu acho que joga, mais tem uns que não conheço, ou não jogam bem, não conheço calzones, imaard, handry não joga mt bem, mais de resto a lista tá boa até, vai surpreender vocês ai, Heaven tem cara bom

GladiadorM disse:
ELE TE EXPULSOU DO CLAN VELHO CHINGA ELE
Cara, não fui expulso de clan nenhum, não fala merda, tu não sabe de nada, como o pedro disse não da pra acreditar em nd que você fala, ou e mentira ou é so merda, eu sai da APs pra criar a TzT no heaven, n me expulsaram

B1NL4D3N disse:
Maioria ai eu acho que joga, mais tem uns que não conheço, ou não jogam bem, não conheço calzones, imaard, handry não joga mt bem, mais de resto a lista tá boa até, vai surpreender vocês ai, Heaven tem cara bom
Eu sei disso, pedroheldt, zikarlitos os caras do heaven jogam bem, mas o resto q nao é do heaven ai q ele boto é nota 0

B1NL4D3N disse:
Mos n discute com fracassado , pra te criticar tem vários , mas pra te ajudar tem poucos , so manda eles ir tomar na quele lugar , ect nunca vai ganhar hall e n vai ganha com esse membros q tem hoje !

B1NL4D3N disse:
Cara, não fui expulso de clan nenhum, não fala merda, tu não sabe de nada, como o pedro disse não da pra acreditar em nd que você fala, ou e mentira ou é so merda, eu sai da APs pra criar a TzT no heaven, n me expulsaram
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada hora ele fala 1 cooisa

Carnavalesco disse:
Mos n discute com fracassado , pra te criticar tem vários , mas pra te ajudar tem poucos , so manda eles ir tomar na quele lugar , ect nunca vai ganhar hall e n vai ganha com esse membros q tem hoje !
tu q vai ganhar com esses membros nota 10 kkkkkkkkkkkk

xPedroivo disse:
Eu sei disso, pedroheldt, zikarlitos os caras do heaven jogam bem, mas o resto q nao é do heaven ai q ele boto é nota 0
Ksksks, meio q pegou o que sobrou, mas eu acho que o heaven chega bem nesse Hall, alguns e nota 0, mais nem comento, os mlk colocou então dx, se são ruins, melhor pra nós, kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar