Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ELE TE EXPULSOU DO CLAN VELHO CHINGA ELEB1NL4D3N disse:Boa carnaval, por mais que uns dois ou três não são taao bons, a lista ta TOP, dx esses cara falar ai man, os falador sempre passa mal..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds demorou tanto tempo p fazer isso? Tu n entendeu o sentido do lixeiro e fez uma parada na haver, kkkkkkkkkkCarnavalesco disse:Legal
![]()
Boa mlk <3 cada um da lista tem um especial da lista , o mais importante é obedecer call !B1NL4D3N disse:Boa carnaval, por mais que uns dois ou três não são taao bons, a lista ta TOP, dx esses cara falar ai man, os falador sempre passa mal..
puta que pariu , q montagem sem graça trabalhador da leãoCarnavalesco disse:Legal
![]()
né kkkjEssa zueira ae ta a mil em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Maioria ai eu acho que joga, mais tem uns que não conheço, ou não jogam bem, não conheço calzones, imaard, handry não joga mt bem, mais de resto a lista tá boa até, vai surpreender vocês ai, Heaven tem cara bomxPedroivo disse:Huhasuha uns dois, tres, quatro, cinco ... Por ai né kkkkkk
Cara, não fui expulso de clan nenhum, não fala merda, tu não sabe de nada, como o pedro disse não da pra acreditar em nd que você fala, ou e mentira ou é so merda, eu sai da APs pra criar a TzT no heaven, n me expulsaramGladiadorM disse:ELE TE EXPULSOU DO CLAN VELHO CHINGA ELE
Eu sei disso, pedroheldt, zikarlitos os caras do heaven jogam bem, mas o resto q nao é do heaven ai q ele boto é nota 0B1NL4D3N disse:Maioria ai eu acho que joga, mais tem uns que não conheço, ou não jogam bem, não conheço calzones, imaard, handry não joga mt bem, mais de resto a lista tá boa até, vai surpreender vocês ai, Heaven tem cara bom
CARNAVALIXEIROCarnavalesco disse:Legal
![]()
Mos n discute com fracassado , pra te criticar tem vários , mas pra te ajudar tem poucos , so manda eles ir tomar na quele lugar , ect nunca vai ganhar hall e n vai ganha com esse membros q tem hoje !B1NL4D3N disse:Maioria ai eu acho que joga, mais tem uns que não conheço, ou não jogam bem, não conheço calzones, imaard, handry não joga mt bem, mais de resto a lista tá boa até, vai surpreender vocês ai, Heaven tem cara bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada hora ele fala 1 cooisaB1NL4D3N disse:Cara, não fui expulso de clan nenhum, não fala merda, tu não sabe de nada, como o pedro disse não da pra acreditar em nd que você fala, ou e mentira ou é so merda, eu sai da APs pra criar a TzT no heaven, n me expulsaram
Olha ai vc é a mulherzinha do pedroivo kkkkkkkkkkkGeoBRH1T4T1 disse:CARNAVALIXEIRO
tu q vai ganhar com esses membros nota 10 kkkkkkkkkkkkCarnavalesco disse:Mos n discute com fracassado , pra te criticar tem vários , mas pra te ajudar tem poucos , so manda eles ir tomar na quele lugar , ect nunca vai ganhar hall e n vai ganha com esse membros q tem hoje !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa peão da LEÃOCarnavalesco disse:Olha ai vc é a mulherzinha do pedroivo kkkkkkkkkkk
Tudo nosso !GladiadorM disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa peão da LEÃO
Ksksks, meio q pegou o que sobrou, mas eu acho que o heaven chega bem nesse Hall, alguns e nota 0, mais nem comento, os mlk colocou então dx, se são ruins, melhor pra nós, kkkkxPedroivo disse:Eu sei disso, pedroheldt, zikarlitos os caras do heaven jogam bem, mas o resto q nao é do heaven ai q ele boto é nota 0