Lista HALL DA FAMA HEAVEN [Oficial]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Carnavalesco disse:
o iceman ja postou , ngm do meu clan vai loga no forum no dia do hall , so mente eu (meu ip n e fixo )

Inveja da EcT ? Jamais ! se liga nisso http://prntscr.com/a8h8jk kkkkkk
magina, só tento leva o geobr, o patrick e o br1sado pro seu clan, além de botar o wtn e o keji que era nosso tmb kkkkkkkkkkk. slc em lixeiro.

Boa sorte no hall.. mais tipo é impressão minha ou eu vi o ThomazG4mer na lista de uns 3 server já

xPedroivo disse:
magina, só tento leva o geobr, o patrick e o br1sado pro seu clan, além de botar o wtn e o keji que era nosso tmb kkkkkkkkkkk. slc em lixeiro.
Nao chamei br1sado , geobr q veio em chamar , patrick q veio me chamar , o unico q eu chamei foi o wtn , e o keji q veio me chamar ! me ama menos !

Carnavalesco disse:
Nao chamei br1sado , geobr q veio em chamar , patrick q veio me chamar , o unico q eu chamei foi o wtn , e o keji q veio me chamar ! me ama menos !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seloco em, tu mente assim ? cara eu tava no dia no ts que tu foi chamar o patrick e perguntar com quem ele ia, e o Geo tu chamou ele sim qnd ele tava meio tretado com a gnt, tu pega resto eca

xPedroivo disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seloco em, tu mente assim ? cara eu tava no dia no ts que tu foi chamar o patrick e perguntar com quem ele ia, e o Geo tu chamou ele sim qnd ele tava meio tretado com a gnt, tu pega resto eca
Vamo ver a onde esse teu clan merda chega !Te garanto q não e muito longe e logo ali entre os 11 ou 12 colocado

Carnavalesco disse:
Vamo ver a onde esse teu clan merda chega !Te garanto q não e muito longe e logo ali entre os 11 ou 12 colocado
clan de merda que tu pega todos os restos, só n tem mais cara do clan aqui pq eles n quiseram ir p esse seu clan q tu bota calzonespvp

Carnavalesco disse:
blz trabalhador do Leão

NgwlB6g.png

Boa carnaval, por mais que uns dois ou três não são taao bons, a lista ta TOP, dx esses cara falar ai man, os falador sempre passa mal..

B1NL4D3N disse:
Boa carnaval, por mais que uns dois ou três não são taao bons, a lista ta TOP, dx esses cara falar ai man, os falador sempre passa mal..
Huhasuha uns dois, tres, quatro, cinco ... Por ai né kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar