Lista HALL DA FAMA HEAVEN [Oficial]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xPedroivo disse:
tu q vai ganhar com esses membros nota 10 kkkkkkkkkkkk
Comparado aos de vcs , tava ts de vcs eu via autoestima do clan de vcs pra ganhar o hall kkkkkkkkkkkkkkkkkkk '' ou a gente vai sair muito rapido do hall ou a gente chega ate longe mas n ganha'' kkkkk By : marcola e br1sado

Carnavalesco disse:
Mos n discute com fracassado , pra te criticar tem vários , mas pra te ajudar tem poucos , so manda eles ir tomar na quele lugar , ect nunca vai ganhar hall e n vai ganha com esse membros q tem hoje !
Rlxxx carnaval, tanto EcT quanto APs tão com membros bons mano, mais agr, na hora do Hall vamo vê se falar antes da hr da certo, eu acho q não ahuhsuauhsa

GladiadorM disse:
VAAAAAAAAAAAAAI LEAO

2zjDNyZ.png
vai o virgem, pode nem sair de casa, marcinha, fala merda não, pode juntar tua familia toda que não da o que meu pai e minha mãe ganha, ok?!

B1NL4D3N disse:
Rlxxx carnaval, tanto EcT quanto APs tão com membros bons mano, mais agr, na hora do Hall vamo vê se falar antes da hr da certo, eu acho q não ahuhsuauhsa
Te garanto q a EcT NOS VAI BOTA PRA DEITAR

Que isso gente, pra q essa briga toda, Deus ama vocês

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

JockeeyDENTISTA disse:
vai o virgem, pode nem sair de casa, marcinha, fala merda não, pode juntar tua familia toda que não da o que meu pai e minha mãe ganha, ok?!
nunca sai de casa, nunca estudei mt menos trabalhei so gordao espinhento q merda

Carnavalesco disse:
Te garanto q a EcT NOS VAI BOTA PRA DEITAR
kkkkk que nem foi no servidor de treino lá né, rusharam em nós, droparam e dps relogou de hack kkkkkkkkk, ganhamos duas vezes, e voces 1, antes que venha falar merda, seu clan sozinho não peita nós nao papo sério.

xPedroivo disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds demorou tanto tempo p fazer isso? Tu n entendeu o sentido do lixeiro e fez uma parada na haver, kkkkkkkkkk

Lixeiro = Catador de resto = membros
IAE APITO FILHA DA PUULTA

xPedroivo disse:
kkkkk que nem foi no servidor de treino lá né, rusharam em nós, droparam e dps relogou de hack kkkkkkkkk, ganhamos duas vezes, e voces 1, antes que venha falar merda, seu clan sozinho não peita nós nao papo sério.
kkkkkkkkkkk seu clan só tem morto , vamo deixar pro hall q agora vou dormi ! ''cuidado que com muita mentira vc pode perder o nariz , olha eu vou te dar um alo que é pra vc se ligar ''

Carnavalesco disse:
kkkkkkkkkkk seu clan só tem morto , vamo deixar pro hall q agora vou dormi ! ''cuidado que com muita mentira vc pode perder o nariz , olha eu vou te dar um alo que é pra vc se ligar ''
Sim vamo dxa pro hall, mas espero que nao seja igual ao treino pq lá foi facil, só que lá n vai poder relogar de hack em kaskaksa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar