Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hm sla lek...pergunta pro z_blader quem so eu_-_....Dps se falablackjackBR disse:Hmmm, vou anotar essa em.
KKKKK, tá.
No hall so importa ter pc bom msm =) final vai ser a msm ... a2w x rsn x ths x algm x hff ou ectAnonymousMOSTALK disse:conheço metade q tai outra metade nem sei qm é
que sei q joga alguma coisa é moisesco blacjace shadow
brennomelo mo ezao slc
kkkkkk mas ta susa dps passa 1 ts no MP pra mim entrazMoisesCo disse:k k k eu n sei teu nick mo estranho
aquele surpresa é eu?ZBlader disse:![]()
Lista HDF RsN
1º- moisesCo
2º- BlackJackBR
3º- zBrennoMelo
4º- zKadu
5º- ShadowGhasT
6º- Z_Blader
7º- iTzFire_
8º- iTrickzz
9º- Jockeey
10º- Nexzio
11º- Partobo
12º- Lukibul
13º- EnderguyGamer2
14º- Pedroliborio
15º- ?? Surpresa ??
| | Boa Sorte | |
Não importa quem é tu não, importa é o hall, te espero pra um bom hall, se tu durar.DecimoVongola disse:hm sla lek...pergunta pro z_blader quem so eu_-_....Dps se fala
Pois é, e a todos já ganharam de tu uaidshiaisud.NetinZ disse:só acho que ganhei x1 de todos
é bem issozMoisesCo disse:No hall so importa ter pc bom msm =) final vai ser a msm ... a2w x rsn x ths x algm x hff ou ect
ECT A2W YNY A2W NXI x THS TZT SOH RSN x DST ASC OTT x RESTOzMoisesCo disse:No hall so importa ter pc bom msm =) final vai ser a msm ... a2w x rsn x ths x algm x hff ou ect
Fiquei em segundo no otro hall e vc?Se vc n sabe tamo de ally com vcs...mais enfim sem tretta <3blackjackBR disse:Não importa quem é tu não, importa é o hall, te espero pra um bom hall, se tu durar.
Pois é, e a todos já ganharam de tu uaidshiaisud.
vocês vão levar um cara que eu ganho com uma mão que vergonha. e tu não vem falar nada que tu perde pro miguel, quem perde pra miguel.blackjackBR disse:Não importa quem é tu não, importa é o hall, te espero pra um bom hall, se tu durar.
Pois é, e a todos já ganharam de tu uaidshiaisud.
nick de paraiba -qNexizo disse:Escreveu meu nome errado infeliz
Por isso um bom hall, por isso se você durar muito, não vai ser fácil não, não to falando que vou durar até o final, não ameacei você, só to falando, que não vai ser fácil pra ninguém, compreendeu?DecimoVongola disse:Fiquei em segundo no otro hall e vc?Se vc n sabe tamo de ally com vcs...mais enfim sem tretta <3
Claro ate pq esse e o Hall Da Fama...Onde os 15 melhores clans de kd sv com os seus 15 Melhores players vao duelar entre si pra ver quem e o Melhor clan da cl do ano de 2014...Bom hall heuehue <3blackjackBR disse:Por isso um bom hall, por isso se você durar muito, não vai ser fácil não, não to falando que vou durar até o final, não ameacei você, só to falando, que não vai ser fácil pra ninguém, compreendeu?
Perdi 1 e ganhei dois, para de se achar neto kk, só tenha um bom hall.NetinZ disse:vocês vão levar um cara que eu ganho com uma mão que vergonha. e tu não vem falar nada que tu perde pro miguel, quem perde pra miguel.