Lista Hall Da Fama - RsN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
blackjackBR disse:
Aiai BigStick falando merda, perdeu hall pra nós, e eu devolvi a merdinha do clan dele apenas por DÓ! Então se liga ai brow, fuma seu beck ai que tu ganha mais.
qnt ta o salame

ZBlader disse:
Entendi , vamos lá usa sign dos caras , acho que a maioria dos players usam sign dos clan's , faz texture pros caras (OBS: eles me pediram pra fazer a texture kkk) , começa a jogar no server dos caras (não fui pro titan pra entrar na THS ativei 3 vips lá e como conhecia os caras do aurora entrei , passo um tempo e ativei mais 3 vips) Pra ir hdf pelo paradise então cara meu clan não foi hall do msm jeito que o seu não foi e vc ia hall pela QuB ... me explica essa ai parça. e não sei aonde vc tirou que sou apito pq pelo que saiba nunca falei com vc e nem quero :x , e cara td mundo qnd cmç a jogar é nb , e vc e seu amigo ramon nunca deram nada a ninguém era uns ignorantes que ganhava glad pq a BlB ia com 2000 membros kkkk Mas Suave não vou discutir com vc cara se é pra falar tão mal de min a gente resolve isso no hall ou se quiser me chama x1 em um server ai. Bjs
nemly nemlerey

BigStickMALANDRAO disse:
Argumentar com voce? Que escreve ''min'', prefiro não ''argumentar'' mesmo....
entendi usa erros de português pq não tem argumento e outra achei que vc não ia ler :P

ZBlader disse:
entendi usa erros de português pq não tem argumento e outra achei que vc não ia ler :P
Li depois que insinuou que eu não tinha argumentos, e nem entendo por que usou o termo ''argumento'', to pouco me fudendo pra voce, na verdade eu nem sei que é vc direito sei lá.

BigStickMALANDRAO disse:
Li depois que insinuou que eu não tinha argumentos, e nem entendo por que usou o termo ''argumento'', to pouco me fudendo pra voce, na verdade eu nem sei que é vc direito sei lá.
ah desculpa ae senhor fodão conhecido por todos , prefiro ter uma fama baixa do que ter uma fama de líderzinho fracassado que usa hack. Bjs

ZBlader disse:
Bds5ot6.png

Lista HDF RsN

1º- moisesCo
2º- BlackJackBR
3º- zBrennoMelo
4º- zKadu
5º- ShadowGhasT
6º- Z_Blader
7º- iTzFire_
8º- iTrickzz
9º- Jockeey
10º- Nexizo
11º- Partobo
12º- Lukibul
13º- EnderguyGamer2
14º- Pedroliborio
15º- ?? Surpresa ??

| | Boa Sorte | |
meu nome ta errado seu filho da puta

ZBlader disse:
ah desculpa ae senhor fodão conhecido por todos , prefiro ter uma fama baixa do que ter uma fama de líderzinho fracassado que usa hack. Bjs
Eu uso hack agora? Eu podia ter ido dormir sem essa... Ta no time da RsN, e falou que eu uso hack? Meus rivais me conhecem por NÃO usar hack, troca uma ideia com o Kadu aí, com o moises, até o Black que é um babaca, meu rival, porém sabe que nunca usei hack....

Brigando por causa de hall? '-'

Resolve essa porr4 la, ficar falando ai nao leva a nd -.-

BigStickMALANDRAO disse:
Eu uso hack agora? Eu podia ter ido dormir sem essa... Ta no time da RsN, e falou que eu uso hack? Meus rivais me conhecem por NÃO usar hack, troca uma ideia com o Kadu aí, com o moises, até o Black que é um babaca, meu rival, porém sabe que nunca usei hack....
pd até ser que você não use , mas não vo falar nada da faminha que seu clan tem de hack , ai você não pode negar :)

AnonymousMOSTALK disse:
conheço metade q tai outra metade nem sei qm é
que sei q joga alguma coisa é moisesco blacjace shadow
brennomelo mo ezao slc
falo a mesma coisa da a2w só que não conheço ninguem e acho que ninguem joga nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar