[LISTA] Melhores animes para assistir !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal, bom tópico
Só não gostei desses spoilers, acabou com a minha chance de assisir algum que eu li

Nigh7raid disse:
Legal, bom tópico
Só não gostei desses spoilers, acabou com a minha chance de assisir algum que eu li
Aonde eu dei spoiler ?fala aí que eu tiro , malz aí ehauradpsakdpakdoksd

Amigo, hentai é quando exatamente, tem uma relação sexual explícita. Ecchi não chega nem perto. (a não ser kissxsis, highschool dxd e parecidos.) Então não dá para falar que ecchi é um hentai mais fraco.

Lista:
Kuroshitsuji
Gêneros: Sobrenatural, mistério, drama e comédia.
Minha reação: O começo realmente foi meio... Besta? Depois de um tempo, a história foi envolvendo o público. (sim eu chorei na primeira e segunda temporada... Porque me gusta do Ciel e.e *fã girl besta* mas pelo menos eu não sou uma vidrada no Sebastian '-')
Você pisca e rola treta em kuro, o pessoal morre, o assassino é quem menos você pensar.... E muita coisa te espera. (ollha o suspense, ainq)

Kuroko no basket
Gêneros: Comédia e esporte.
Minha reação: AINQ DELÍCIA DE KAGAMI, OLHA ESSE KUROKO GENT, CHESSUS, ESSE MURASAKIBARA GENTEEEE.
Como todo anime bom, começa besta, mas depois de um tempo prende o público no anime (quase dei umas choradas por causa do Teppei na segunda temp)

Nigh7raid disse:
Legal, bom tópico
Dá uma olhada nos que eu falei, recomendei 2, mas são 2 bons *0*)
Dica: não desanime no começo do anime, tudo vai esquentar e rolar treta depois de um tempo.

miku555 disse:
Amigo, hentai é quando exatamente, tem uma relação sexual explícita. Ecchi não chega nem perto. (a não ser kissxsis, highschool dxd e parecidos.) Então não dá para falar que ecchi é um hentai mais fraco.
Posso dizer sim que o ecchi é um hentai mais fraco , vai ver yosuga no sora , aki sora, os dois tem cenas de seqso sendo que sao ecchi , um pega no peito da outra enquanto faz movimentos que eu nao posso falar num forum de minecraft e o outro faz seqso com a irma e ainda é ecchi

iSkyFallBR disse:
Posso dizer sim que o ecchi é um hentai mais fraco , vai ver yosuga no sora , aki sora, os dois tem cenas de seqso sendo que sao ecchi , um pega no peito da outra enquanto faz movimentos que eu nao posso falar num forum de minecraft e o outro faz seqso com a irma e ainda é ecchi
Como eu disse, hentai é quando o anime contem relação sexual EXPLÍCITA. Essas coisas continuam sendo ecchi pela regra dos animes. Ecchi forte mas é. Além de ter algumas censuras que não mostram nada como hentai mostra.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar