Naruto
oooo my love

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aonde eu dei spoiler ?fala aí que eu tiro , malz aí ehauradpsakdpakdoksdNigh7raid disse:Legal, bom tópico
Só não gostei desses spoilers, acabou com a minha chance de assisir algum que eu li
Dá uma olhada nos que eu falei, recomendei 2, mas são 2 bons *0*)Nigh7raid disse:Legal, bom tópico
Só não gostei desses spoilers, acabou com a minha chance de assisir algum que eu li
Posso dizer sim que o ecchi é um hentai mais fraco , vai ver yosuga no sora , aki sora, os dois tem cenas de seqso sendo que sao ecchi , um pega no peito da outra enquanto faz movimentos que eu nao posso falar num forum de minecraft e o outro faz seqso com a irma e ainda é ecchimiku555 disse:Amigo, hentai é quando exatamente, tem uma relação sexual explícita. Ecchi não chega nem perto. (a não ser kissxsis, highschool dxd e parecidos.) Então não dá para falar que ecchi é um hentai mais fraco.
Como eu disse, hentai é quando o anime contem relação sexual EXPLÍCITA. Essas coisas continuam sendo ecchi pela regra dos animes. Ecchi forte mas é. Além de ter algumas censuras que não mostram nada como hentai mostra.iSkyFallBR disse:Posso dizer sim que o ecchi é um hentai mais fraco , vai ver yosuga no sora , aki sora, os dois tem cenas de seqso sendo que sao ecchi , um pega no peito da outra enquanto faz movimentos que eu nao posso falar num forum de minecraft e o outro faz seqso com a irma e ainda é ecchi
eu achava que voce fosse mulherzCupcake disse:Cadê o Hentai, aff.
Brincadeirinha KKKK, bom tópico.
Mulher não pode assistir hentai? Essa é nova pra mim.iSkyFallBR disse:eu achava que voce fosse mulher