[LISTA NEGRA] Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
Pra carai mano kk, saba que não era você!
Aff que bosta velho , acabando com meu nome , tenta falar no server e no topico que nao sou eu ok?? Vendi ela pela Carrasco22--- do paradise

destruidor91 disse:
Ainda bem que não tem a lista de quem xinga a staff e players, Deus, etc.
Néééééé

@TPC: GladiadorM - Parece que isso vem de família, primo do maxziin.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BigStick disse:
Aff que bosta velho , acabando com meu nome , tenta falar no server e no topico que nao sou eu ok?? Vendi ela pela Carrasco22--- do paradise
Tipo não é que ele rouba pra crl tipo maxziin, mas ele ta roubando e os caras ficam falando "bigsticbr ladrão" no global mas sempre tem um que fala que tu vendeu a conta, de boa!
destruidor91 disse:
Ainda bem que não tem a lista de quem xinga a staff e players, Deus, etc.
Claro ia acabar minha vida, ia ter que ficar postando de 1 em 1 minuto KKK

Phodalao disse:
Tipo não é que ele rouba pra crl tipo maxziin, mas ele ta roubando e os caras ficam falando "bigsticbr ladrão" no global mas sempre tem um que fala que tu vendeu a conta, de boa!
hueheueu

Phodalao disse:
Me defende la fih da égua kkkkk n posso me defender ;c

Vou fazer do Beta também se possível, nego lá mortos de fome e rouba no jogo. Server:2 também tá avisado! PQP , o mlk roubou até STAFF? Krl, conheço quase todos dai hue.

memi - Não é ladrão, mas nunca erre a placa da sua loja, ele estará lá para te falir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOKODEDIMA é ladrão mesmo não conseguir me matar e teve que fazer treep pra conseguir BANDIDO

[ METAS ]

[ X ] 1K [ X ] 10k [ x ] 50k [ x ] 100k [ ] 150k [ ] 200k
cLGLOKg.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar