Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra carai mano kk, saba que não era você!BigStick disse:Eu vendi a BigStickBr , o nego ta roubando os mlk la Phodalao ???
Aff que bosta velho , acabando com meu nome , tenta falar no server e no topico que nao sou eu ok?? Vendi ela pela Carrasco22--- do paradisePhodalao disse:Pra carai mano kk, saba que não era você!
Néééééédestruidor91 disse:Ainda bem que não tem a lista de quem xinga a staff e players, Deus, etc.
Tipo não é que ele rouba pra crl tipo maxziin, mas ele ta roubando e os caras ficam falando "bigsticbr ladrão" no global mas sempre tem um que fala que tu vendeu a conta, de boa!BigStick disse:Aff que bosta velho , acabando com meu nome , tenta falar no server e no topico que nao sou eu ok?? Vendi ela pela Carrasco22--- do paradise
Claro ia acabar minha vida, ia ter que ficar postando de 1 em 1 minuto KKKdestruidor91 disse:Ainda bem que não tem a lista de quem xinga a staff e players, Deus, etc.
hueheueuPhodalao disse:Tipo não é que ele rouba pra crl tipo maxziin, mas ele ta roubando e os caras ficam falando "bigsticbr ladrão" no global mas sempre tem um que fala que tu vendeu a conta, de boa!
Claro ia acabar minha vida, ia ter que ficar postando de 1 em 1 minuto KKK
Não é zueira, é a realidade... só dei uma animação na descrição do que cada um faz, se não o tópico ia ficar muito mortoRaposaNoturnabr disse:Quanta zueira...
Me defende la fih da égua kkkkk n posso me defender ;cPhodalao disse:Tipo não é que ele rouba pra crl tipo maxziin, mas ele ta roubando e os caras ficam falando "bigsticbr ladrão" no global mas sempre tem um que fala que tu vendeu a conta, de boa!
Claro ia acabar minha vida, ia ter que ficar postando de 1 em 1 minuto KKK
Bah vou adicionar você, kk! mas só de zoas -qmemi disse:Voce esquecel do memi-descola 200k do issão kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk = pPhodalao disse:Bah vou adicionar você, kk! mas só de zoas -q
kkkkkkkkkkkk q like a boss zoas mt cara de pau kkkkkkkkFenac disse:Para roubar uma staff a situação deste jovem é bem critica '-'