[Lista]"Todas" as texturas que tem no forúm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora não vai ser tão dificil para aqueles que querem baixar uma tetura, como ja vivarios pedidos de textura, essa lista vai facilita.

tem mto ke esta de fora, sla isso e 10% das ke existem, e tm otimas que se perderam no meio de tantos posts çrçr

The Mask disse:
tem mto ke esta de fora, sla isso e 10% das ke existem, e tm otimas que se perderam no meio de tantos posts çrçr
KKKK's é complicado achar texturas no meio de tantos tópicos aqui na botecolandia, mas vou ver se consigo coloca mais ou menos 30 ou 40 texturas novas na atualização dessa segunda :P

Boa..........................................................................................................................................................................................................................................UP

zRuca11 disse:
Boa..........................................................................................................................................................................................................................................UP
Valeu..............................................................................................................................................................................Obg

KillerGames1 disse:
KKKK's é complicado achar texturas no meio de tantos tópicos aqui na botecolandia, mas vou ver se consigo coloca mais ou menos 30 ou 40 texturas novas na atualização dessa segunda :P
eu vo te ajudar passando o tpc do meu amigo de uma texture da bls ke fiz ok? hehe dx so eu acha aki

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar