Akise disse:boa !![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Akise disse:boa !![]()
Você poderia me mandar o link do topico dele por MP por favor ?EndeerBAN disse:cade do trollface?curto a dele só que to sem :c
Vou atualizar toda segundaericknemet99 disse:boa, o/ falta algumas ainda mas bacana o seu tópico ,up![]()
Akise disse:boa !![]()
UIKillerGames1 disse:Se tiver mais textures suas me manda por MP seu noob![]()
Tou tentando só que o povo não colabora, depois que fica 3 milhões de tópicos pedindo texturas boas ai ficam reclamando =/biel33 disse:merece destaque
cuboneRETURN disse:Farta um monte aew , mas ta baum![]()
KKKK's é complicado achar texturas no meio de tantos tópicos aqui na botecolandia, mas vou ver se consigo coloca mais ou menos 30 ou 40 texturas novas na atualização dessa segundaThe Mask disse:tem mto ke esta de fora, sla isso e 10% das ke existem, e tm otimas que se perderam no meio de tantos posts çrçr
Valeu..............................................................................................................................................................................ObgzRuca11 disse:Boa..........................................................................................................................................................................................................................................UP
é tóis o/JaoCS disse:boa nb
eu vo te ajudar passando o tpc do meu amigo de uma texture da bls ke fiz ok? hehe dx so eu acha akiKillerGames1 disse:KKKK's é complicado achar texturas no meio de tantos tópicos aqui na botecolandia, mas vou ver se consigo coloca mais ou menos 30 ou 40 texturas novas na atualização dessa segunda![]()
PerfeitoThe Mask disse:eu vo te ajudar passando o tpc do meu amigo de uma texture da bls ke fiz ok? hehe dx so eu acha aki
ValeuBLack15x disse:Boa, parabéns!