Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pelo fato de estar vindo muitos livros eu concordo, mas vc ja percebeu que os livros q estao vindo muito é do level 1 ao 6 ? so começa a vir coisa mais ou menos boa a partir do 7Tem é que nerfar um pouco o drop melhoro demais geral ta pegando livros a doidada vai quebrar a econimia num apice, apoio
wtf???tu quer tudo na mão, tinha que ser jogador de full pvp mesmo
Não apoia pq? vc n disse o motivo.Não apoio sua dica em si, na verdade, na minha opnião deveria ser tirado a mensagem dos livros.
Mas seria bacana um top skills, ex /skillslivro ae aparecia um top das skills que mais pegaram livros.
Por que iria poluir mais ainda o chat, deveria ser tirado essa mensagem, é desnecessária.wtf???
Não apoia pq? vc n disse o motivo.
ok, obg.nao apoio, uma q eles tem q dificultar esses drop de livros
concordo com você.Por que iria poluir mais ainda o chat, deveria ser tirado essa mensagem, é desnecessária.
Ou então poderiam tirar as mensagem de livro 1-8 e aparecer só de quem pegou 9-11
Nem precisa muito disso, visto que alguém upa apenas uma skill para pegar livros, seja Herbalismo, Pesca, Escavação... etc
Digamos, eu encontrei um livro level 10, é só dar /inspect Deathless e ver qual skill é acima de 2k de level, no caso Pesca...
Acho desnecessário, mas boa sorte para todos que apoiam.