NEGADA Livros - Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tu quer tudo na mão, tinha que ser jogador de full pvp mesmo

Não apoio sua dica em si, na verdade, na minha opnião deveria ser tirado a mensagem dos livros.
Mas seria bacana um top skills, ex /skillslivro ae aparecia um top das skills que mais pegaram livros.

Tem é que nerfar um pouco o drop melhoro demais geral ta pegando livros a doidada vai quebrar a econimia num apice, apoio
pelo fato de estar vindo muitos livros eu concordo, mas vc ja percebeu que os livros q estao vindo muito é do level 1 ao 6 ? so começa a vir coisa mais ou menos boa a partir do 7

Nem precisa muito disso, visto que alguém upa apenas uma skill para pegar livros, seja Herbalismo, Pesca, Escavação... etc

Digamos, eu encontrei um livro level 10, é só dar /inspect Deathless e ver qual skill é acima de 2k de level, no caso Pesca...

Acho desnecessário, mas boa sorte para todos que apoiam.

As skills tem a mesma probabilidade de drop de livros, a unica diferença em relação a herba e que pode cair o céu que a macro de herba não buga :v.

Apoio.

Nem precisa muito disso, visto que alguém upa apenas uma skill para pegar livros, seja Herbalismo, Pesca, Escavação... etc

Digamos, eu encontrei um livro level 10, é só dar /inspect Deathless e ver qual skill é acima de 2k de level, no caso Pesca...

Acho desnecessário, mas boa sorte para todos que apoiam.

Bem colocado.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar