Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem sim desses svs ai o unico que pega mais de 100 on é o propano, pq vcs n ganham no destiny? clan horrivel só ganha em sv falidoZBlader disse:Todos os servers tiveram rivais kkkk é bom se informar melhor antes de falar
ué sem rival é facil né ja tao a quase 2 meses sem ganhar no destiny e.eisrael000 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAL DE PARKINSON NO PAINT TÁ COMO
De novo esse argumento cara :weary:
Me desculpe Blader, respeito todo mundo na CL, nada contra ninguém, mas no Heaven só estamos utilizando a tag EcT, ninguém do destiny está indo lá, inclusive o nosso rival era o clan do Haddad, R2w, onde por acaso perderam o gladiador abaixo e não apareceram mais no servidor.ZBlader disse:vergonha pq lekão ? Vocês falam falam mas estão somente nos copiando kkkk fazendo allys e indo jogar em outros servidores.
''Só ganha em servidor falido'' Então cria teu clan e vem peitar nois mano, foram pro heaven aonde também é falido e estão fazendo ally com todo mundo kkkkkkk
Tenta melhorar seu clan ao invés de julgar o dos outros por ser melhor que o seu.
Abraços.
Não entendi direito, tu vai vir jogar aq de rival ? kkskksksksks
tava com pressa asdhahdshasdhadshaisrael000 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAL DE PARKINSON NO PAINT TÁ COMO
De novo esse argumento cara :weary:
Para Prince, voces fizeram ally com a R2w se nao perdia tio, sai fora.KeeepCooler disse:Me desculpe Blader, respeito todo mundo na CL, nada contra ninguém, mas no Heaven só estamos utilizando a tag EcT, ninguém do destiny está indo lá, inclusive o nosso rival era o clan do Haddad, R2w, onde por acaso perderam o gladiador abaixo e não apareceram mais no servidor.
https://www.youtube.com/watch?v=uOVpkO2PGq0
Eles tbm não tem ally no titan , ai ai kkkkkkkkkkkLuis FernandoXD disse:Ally bb
como eu disse vá se informar mano, tu ta falando oq não sabe.FeliipeSchumann1 disse:tem sim desses svs ai o unico que pega mais de 100 on é o propano, pq vcs n ganham no destiny? clan horrivel só ganha em sv falido
ué sem rival é facil né ja tao a quase 2 meses sem ganhar no destiny e.e
Da mesma forma que a LNs do destiny não tem participação nos outros servidores, mas a inveja é tanta que esses cara ai ataca a gnt em qualquer servidor kkkKeeepCooler disse:Me desculpe Blader, respeito todo mundo na CL, nada contra ninguém, mas no Heaven só estamos utilizando a tag EcT, ninguém do destiny está indo lá, inclusive o nosso rival era o clan do Haddad, R2w, onde por acaso perderam o gladiador abaixo e não apareceram mais no servidor.
https://www.youtube.com/watch?v=uOVpkO2PGq0
a gente fez? quem veio pedir ally foi eles... glad passado eles vieram e a gente nao perdeu, uéSpongeGOD disse:Para Prince, voces fizeram ally com a R2w se nao perdia tio, sai fora.