LNs Wins | 5 SERVIDORES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZBlader disse:
Todos os servers tiveram rivais kkkk é bom se informar melhor antes de falar
tem sim desses svs ai o unico que pega mais de 100 on é o propano, pq vcs n ganham no destiny? clan horrivel só ganha em sv falido
israel000 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAL DE PARKINSON NO PAINT TÁ COMO

De novo esse argumento cara :weary:
ué sem rival é facil né ja tao a quase 2 meses sem ganhar no destiny e.e

ZBlader disse:
vergonha pq lekão ? Vocês falam falam mas estão somente nos copiando kkkk fazendo allys e indo jogar em outros servidores.
''Só ganha em servidor falido'' Então cria teu clan e vem peitar nois mano, foram pro heaven aonde também é falido e estão fazendo ally com todo mundo kkkkkkk
Tenta melhorar seu clan ao invés de julgar o dos outros por ser melhor que o seu.
Abraços.

Não entendi direito, tu vai vir jogar aq de rival ? kkskksksksks
Me desculpe Blader, respeito todo mundo na CL, nada contra ninguém, mas no Heaven só estamos utilizando a tag EcT, ninguém do destiny está indo lá, inclusive o nosso rival era o clan do Haddad, R2w, onde por acaso perderam o gladiador abaixo e não apareceram mais no servidor.

https://www.youtube.com/watch?v=uOVpkO2PGq0

KeeepCooler disse:
Me desculpe Blader, respeito todo mundo na CL, nada contra ninguém, mas no Heaven só estamos utilizando a tag EcT, ninguém do destiny está indo lá, inclusive o nosso rival era o clan do Haddad, R2w, onde por acaso perderam o gladiador abaixo e não apareceram mais no servidor.

Para Prince, voces fizeram ally com a R2w se nao perdia tio, sai fora.

Caraca parabéns ao clã! Só falta volta pro Destiny

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

vim do futuro dizer que seu clan vai fica no hc que tem a media de 5 players on e no beta, destiny foi fácil de mais chama pro AFOFAMENTO so vem.

FeliipeSchumann1 disse:
tem sim desses svs ai o unico que pega mais de 100 on é o propano, pq vcs n ganham no destiny? clan horrivel só ganha em sv falido

ué sem rival é facil né ja tao a quase 2 meses sem ganhar no destiny e.e
como eu disse vá se informar mano, tu ta falando oq não sabe.
Beta pega diariamente mais de 200 on rs sem falar que o gladiador do beta tem mais players participando q do proprio propano.
E não é pq o sv é ''falido'' q não tenha rival, todos os servidores nós fomos com praticamente a msm quantidade de players que os rivais kkk
Então joga seu choro pra lá, pq tão jogando no heaven que é mais falido que todos esses que a gnt joga kkkk

KeeepCooler disse:

Da mesma forma que a LNs do destiny não tem participação nos outros servidores, mas a inveja é tanta que esses cara ai ataca a gnt em qualquer servidor kkk

SpongeGOD disse:
Para Prince, voces fizeram ally com a R2w se nao perdia tio, sai fora.
a gente fez? quem veio pedir ally foi eles... glad passado eles vieram e a gente nao perdeu, ué

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar