Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAL DE PARKINSON NO PAINT TÁ COMOWaffles disse:Falto destiny
![]()
De novo esse argumento cara :weary:FeliipeSchumann1 disse:Ganhar glad com rival cadê ?
vergonha pq lekão ? Vocês falam falam mas estão somente nos copiando kkkk fazendo allys e indo jogar em outros servidores.SharkzIsBack disse:Boa, eu teria vergonha de postar isso mais..
Não entendi direito, tu vai vir jogar aq de rival ? kkskksksksksChuckzera disse:Tem que ganhar gladiador no eclipse enquanto pode
NãoZBlader disse:vergonha pq lekão ? Vocês falam falam mas estão somente nos copiando kkkk fazendo allys e indo jogar em outros servidores.
''Só ganha em servidor falido'' Então cria teu clan e vem peitar nois mano, foram pro heaven aonde também é falido e estão fazendo ally com todo mundo kkkkkkk
Tenta melhorar seu clan ao invés de julgar o dos outros por ser melhor que o seu.
Abraços.
Não entendi direito, tu vai vir jogar aq de rival ? kkskksksksks
''enquanto pode''Chuckzera disse:
enquanto pode, nunca se sabe o dia da manha eu tenho que ganha glad no titan quanto podeZBlader disse:''enquanto pode''
Entendi mano, muito obrigado mesmo pela dica, agradeço de coração, irei levar pro resto da minha vida.Chuckzera disse:enquanto pode, nunca se sabe o dia da manha eu tenho que ganha glad no titan quanto pode
choreiWaffles disse:Falto destiny
![]()
De nada cara de nadaZBlader disse:Entendi mano, muito obrigado mesmo pela dica, agradeço de coração, irei levar pro resto da minha vida.