LNs Wins 6 servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZuiyREIDELAS disse:
Eu e meu clã OMF surrou vcs no beta deu ate uma dó , ganharam por causa da quantidade habilidade nenhum tem acho ruim pode vir x1 1 por 1 da LNs por que sei que ninguem de la me peita , bjs bjs logo menos to no propano pra acaba com vcs tbm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Topic: Segura o bonde ae rapaziada!

Ganhar em 6 servidores onde não bate 200 on é facil.

ps: meu clan já ganhou em 3 servidores, e cada servidor batia mais de 550 on ;)

[font=comic sans ms']Ganhar em 6 servidores onde não bate 200 on é facil.[/font]

[font=comic sans ms']ps: meu clan já ganhou em 3 servidores, e cada servidor batia mais de 550 on ;) [/font]
velho , entao loga la , monta teu clan e ganhs ué , isso ai eh desculpa, porque todos esses servidores tiveram rival , e outra nenhum outro clan da cl fez isso, pensa no que tu ta falando lek

iiHydro disse:
velho , entao loga la , monta teu clan e ganhs ué , isso ai eh desculpa, porque todos esses servidores tiveram rival , e outra nenhum outro clan da cl fez isso, pensa no que tu ta falando lek
com a quantidade de rival é facil fazer kkkkk. Eu to suave nem jogo nesses servers ai mesmo

Se continuar assim, já tá mais que garantido hall 2018 kkkk
Boa mens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar