vlw mllkai sim em boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw mllkai sim em boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZuiyREIDELAS disse:Eu e meu clã OMF surrou vcs no beta deu ate uma dó , ganharam por causa da quantidade habilidade nenhum tem acho ruim pode vir x1 1 por 1 da LNs por que sei que ninguem de la me peita , bjs bjs logo menos to no propano pra acaba com vcs tbm
ninguem peita naooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Topic: Segura o bonde ae rapaziada!
valeuuLucasGomees disse:Ai sim em seus mitows
velho , entao loga la , monta teu clan e ganhs ué , isso ai eh desculpa, porque todos esses servidores tiveram rival , e outra nenhum outro clan da cl fez isso, pensa no que tu ta falando lek[font=comic sans ms']Ganhar em 6 servidores onde não bate 200 on é facil.[/font]
[font=comic sans ms']ps: meu clan já ganhou em 3 servidores, e cada servidor batia mais de 550 on[/font]
com a quantidade de rival é facil fazer kkkkk. Eu to suave nem jogo nesses servers ai mesmoiiHydro disse:velho , entao loga la , monta teu clan e ganhs ué , isso ai eh desculpa, porque todos esses servidores tiveram rival , e outra nenhum outro clan da cl fez isso, pensa no que tu ta falando lek
nenhum outro clan fez isso mano , pode procurar ai..com a quantidade de rival é facil fazer kkkkk. Eu to suave nem jogo nesses servers ai mesmo
gg parabens
Valeu rapaziadaBoss9836 disse:Quem deixa passar é catraca kk GG!
como assim desistir mano ? Vou naovai desistir do destiny ué n era seu servidor?
Holf disse:Perdem até no Eclipse q tem 10 nego on pra ir de rival KKKK
Não to questionando o fato, mas eu prefiro ganhar em 3 servidores onde haviam rivais de verdade, do q ficar me gabandoiiHydro disse:nenhum outro clan fez isso mano , pode procurar ai..
entao ganha em 6 sem rival ueNão to questionando o fato, mas eu prefiro ganhar em 3 servidores onde haviam rivais de verdade, do q ficar me gabando