LNs Wins 6 servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
lotado não é mas eu te garanto que tem o dobro de players de 3/4 servidores que você domina
velho, destiny ta ganhando o clan q foca parado se tu n percebeu ainda, lns e ect tao mt forte , mas no final semore tem 2 clanzinho q guardou set..
E se tuta achandi dhr dominar o origens assim , queria ver tu dominar igual nois com a AnZ x TRs , ai vc poderia vir falae algima coisa, olha o rival de vcs cara ...

israel000 disse:
Ninguém tá dizendo nada que os clans são ruins, mas que só ganhamos, não é vocês da EcT que tem a política de que: "VOCÊS TEM QUE APRENDER A PERDER"?
"É o trem" "ninguém peita nois". Muita arrogância pra um clan que não ganha glad em server com rival

Region2 quase ngn do nosso clan foi mas dboa , primeiro glad q os cara ganha la desde 6 meses atraz

GengisJusticeiro disse:
"É o trem" "ninguém peita nois". Muita arrogância pra um clan que não ganha glad em server com rival
Mas o seu clan faz isso quando ganha e fica falando bosta o tempo inteiro, tá de mimimi porque falaram isso? Na verdade, você dá atenção pra isso? KKKKKKKKKKK mente fraca amigo

iiHydro disse:
velho, destiny ta ganhando o clan q foca parado se tu n percebeu ainda, lns e ect tao mt forte , mas no final semore tem 2 clanzinho q guardou set..
E se tuta achandi dhr dominar o origens assim , queria ver tu dominar igual nois com a AnZ x TRs , ai vc poderia vir falae algima coisa, olha o rival de vcs cara ...
quem tocou em destiny bro? viaja não k o que tu ta falando de rival ai cara? vocês perderam pros cara da HvS com eles indo de p4 liso

GengisJusticeiro disse:
Tirando o premium todos servidores tem rivais amigão, procure se informar e outra se é tão fácil cria a ectrem nesses sv ai e ganha po.

uBieeelSZ disse:
Tudo servidor sem player, bate de frente no destiny
e olha q vcs n ganham nem lá rsrsrs.

MICKOLA disse:
Que legal, tão perdendo rush pra ect ...
jaé orelhão

israel000 disse:
Mas o seu clan faz isso quando ganha e fica falando bosta o tempo inteiro, tá de mimimi porque falaram isso? Na verdade, você dá atenção pra isso? KKKKKKKKKKK mente fraca amigo
Mente fraca seria se eu ficasse forjando provas ou criando denúncias bestas para tirar o rival do gladiador que nem o seu clã, pois se for rushando não ganha =)

quem tocou em destiny bro? viaja não k o que tu ta falando de rival ai cara? vocês perderam pros cara da HvS com eles indo de p4 liso
como assim "voces"? Mano nunca fui contra esse clan, se foi , foi o kaneki qnd ej tinha parado de jogar, fala oq n sabe nao lek
Tudo servidor sem player, bate de frente no destiny
ue ,vc tava na lns a 2 senanas a tras e agora ja ta falando merda?
E pelo q eu saiba vcs tao perdendo la tbm

GengisJusticeiro disse:
Mente fraca seria se eu ficasse forjando provas ou criando denúncias bestas para tirar o rival do gladiador que nem o seu clã, pois se for rushando não ganha =)
Se for forjamento de provas deixa forjar ué, tá com medo do que? A Staff só vai banir se o cara tiver cheatado, pra que ter medo? Quem não deve não teme amigão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar