UP!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!szz
voces nao ganham em nenhum e apanham no unico que estão , e ja vao tomar block em 2 semanas !ganha nos falido e apanha no principal boa
Boas vitórias
tomara q leve block mesmo clã lixo da porra fodase essa merdaiiHydro disse:voces nao ganham em nenhum e apanham no unico que estão , e ja vao tomar block em 2 semanas !
Boa
kkkkk eh so parar de usar hack q esse clanzinho ai ganha respeito de alguemtomara q leve block mesmo clã lixo da porra fodase essa merda
nao ligo nem pro cla nem pra respeito no quadrado, vou jogar com meus amigos da asc no propano que eu ganho mais, lá pelo menos se eu apanhar eu me divirtoiiHydro disse:kkkkk eh so parar de usar hack q esse clanzinho ai ganha respeito de alguem
chuck vc ja teve um clan ?? KKKKKKKCARALHOVOCEBATEUNOSRIVALINVISIVELDOHARDCOREPUTAQUEPARIUMERMAO
Parabens seu clan e muito bom serio mesmo
entendi mano , boa sorteg0dvitas disse:nao ligo nem pro cla nem pra respeito no quadrado, vou jogar com meus amigos da asc no propano que eu ganho mais, lá pelo menos se eu apanhar eu me divirto
valeu boa sorte no destinyiiHydro disse:chuck vc ja teve um clan ?? KKKKKKK
entendi mano , boa sorte
szvaleu boa sorte no destiny
nao nem jogo quadradao maisiiHydro disse:chuck vc ja teve um clan ?? KKKKKKK
entendi mano , boa sorte
entendi , parou pq ?nao nem jogo quadradao mais
voce ja teve um clan?
Esse servidor e uma bostaiiHydro disse:entendi , parou pq ?
Nao mano , nunca tive eh meu sonho
n conhecoEsse servidor e uma bosta
To indo hall no roblox agora
valeuulincolnGRAVILHEIRO disse:parabéns haha.
boaaAwol disse:Boa rapaziadaéotrem
Roblox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChuckzera disse:Esse servidor e uma bosta
To indo hall no roblox agora
iiHydro disse:ninguem peita nois nao irmao , usando ha
oxi des de quando tu usa macro