LNs Wins 6 servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GladiadorM disse:
kkkk se vai vê, sempre tem um traira, um cara que vai pega o clan , brigas , o clan que for hall em 3 servidores , tem meu respeito!
segue a experiencia aqui
É melhor mantem esse tópico vivo né já que se tá falando, vai ser que nem o do BigStick que a gente tá zuando ele até hoje

GladiadorM disse:
kkkk se vai vê, sempre tem um traira, um cara que vai pega o clan , brigas , o clan que for hall em 3 servidores , tem meu respeito!
segue a experiencia aqui
ah nada a ver , isso ai eh so se resolver entre todos ..

Se fosse em 2015 até tinha mais moral isso ai, hoje em dia quase todos os servidores da CL tão falidos. MTs tentou isso e quase não foi hall pelo SV1.

Eu sou o tipo de cara que prefere ir hall por um só server, com gente que dá pra confiar, do que ficar tomando conta de 6 servidores arriscando não ir por nenhum.

Mas parabéns ai de qualquer jeito.

Meus Parabéns.
valeuu mano
StormBurst disse:
Se fosse em 2015 até tinha mais moral isso ai, hoje em dia quase todos os servidores da CL tão falidos. MTs tentou isso e quase não foi hall pelo SV1.

Eu sou o tipo de cara que prefere ir hall por um só server, com gente que dá pra confiar, do que ficar tomando conta de 6 servidores arriscando não ir por nenhum.

Mas parabéns ai de qualquer jeito.
nao postei isso pra ter moral mano , postei só pra informar que batemos o recorde da MTs depois de 3 anos..
MrZark disse:
Eu queria jogar glad mas meu PC é ruim :/
Parabéns à todos!
valeu mano

iiHydro disse:
nao postei isso pra ter moral mano , postei só pra informar que batemos o recorde da MTs depois de 3 anos..
Ok mano, só falei o que aconteceu em 2015. MTs começou assim e se perdeu no meio do ano. Mas vocês sabem o que fazem com seu clan então boa sorte ai.

StormBurst disse:
Ok mano, só falei o que aconteceu em 2015. MTs começou assim e se perdeu no meio do ano. Mas vocês sabem o que fazem com seu clan então boa sorte ai.
pode crer , não é porque deu merda pra eles , que vai dar aqui tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar