kkkk se vai vê, sempre tem um traira, um cara que vai pega o clan , brigas , o clan que for hall em 3 servidores , tem meu respeito!iiHydro disse:sera leek
segue a experiencia aquiisrael000 disse:Não é MTS 2.0 rlx
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk se vai vê, sempre tem um traira, um cara que vai pega o clan , brigas , o clan que for hall em 3 servidores , tem meu respeito!iiHydro disse:sera leek
segue a experiencia aquiisrael000 disse:Não é MTS 2.0 rlx
É melhor mantem esse tópico vivo né já que se tá falando, vai ser que nem o do BigStick que a gente tá zuando ele até hojeGladiadorM disse:kkkk se vai vê, sempre tem um traira, um cara que vai pega o clan , brigas , o clan que for hall em 3 servidores , tem meu respeito!
segue a experiencia aqui
ah nada a ver , isso ai eh so se resolver entre todos ..GladiadorM disse:kkkk se vai vê, sempre tem um traira, um cara que vai pega o clan , brigas , o clan que for hall em 3 servidores , tem meu respeito!
segue a experiencia aqui
n pego ninguem sou virgem caraCyruStriker disse:Boa mas tá pegando quantas por noite, 6 tbm?
szImortalityZ disse:Brabo manow parabéns!!!
Fenix Blood disse:Que isso hein
Que isso , ai ja nao sei sittinhaSittinhaHunterS disse:salve meu bom, hall 2018 já ganhamos !
fé em Deus que vai!iiHydro disse:sz
Que isso , ai ja nao sei sittinha
olokoSittinhaHunterS disse:fé em Deus que vai!
valeuu manoMeus Parabéns.
nao postei isso pra ter moral mano , postei só pra informar que batemos o recorde da MTs depois de 3 anos..StormBurst disse:Se fosse em 2015 até tinha mais moral isso ai, hoje em dia quase todos os servidores da CL tão falidos. MTs tentou isso e quase não foi hall pelo SV1.
Eu sou o tipo de cara que prefere ir hall por um só server, com gente que dá pra confiar, do que ficar tomando conta de 6 servidores arriscando não ir por nenhum.
Mas parabéns ai de qualquer jeito.
valeu manoMrZark disse:Eu queria jogar glad mas meu PC é ruim :/
Parabéns à todos!
Ok mano, só falei o que aconteceu em 2015. MTs começou assim e se perdeu no meio do ano. Mas vocês sabem o que fazem com seu clan então boa sorte ai.iiHydro disse:nao postei isso pra ter moral mano , postei só pra informar que batemos o recorde da MTs depois de 3 anos..
pode crer , não é porque deu merda pra eles , que vai dar aqui tbmStormBurst disse:Ok mano, só falei o que aconteceu em 2015. MTs começou assim e se perdeu no meio do ano. Mas vocês sabem o que fazem com seu clan então boa sorte ai.
tlgd néePaysandu disse:que isso, brabo demais
lns dominando tudo
ValeuiCopper disse:Muito bem