LuizArthur disse:Você devolveu o money pro cara né?
coitado dele![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LuizArthur disse:Você devolveu o money pro cara né?
coitado dele![]()
S man devolvi Oiá lá o tell deu falando pro abufayezx e provei q era confiavelX Leonardo Rener X disse:Você devolveu o money pro cara né?
coitado dele![]()
Cubo?Plurn Atos RX disse:Que bosta -'
zSimon disse:Devolve pra ele coitado
Já devolvizBrenoGamers disse:Ponho minha mão no fogo que vocês devolveriam se fosse vocês, duvido.
Mas eu devolveria [emoji14]
jpedro1236 disse:S eu devolvi
Cara não quero nada de ninguém pq se Foce vc,vc daria DC ou home?
aí eu vi fmz!jpedro1236 disse:S eu devolvi
Cara não quero nada de ninguém pq se Foce vc,vc daria DC ou home?
Era p4umb3 era pra ele me da 140kevertonschuster disse:pqp como esse p4 tá caro
Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
hmmm lgl n sabiajpedro1236 disse:Era p4umb3 era pra ele me da 140k
FantasyGS disse:namoral se vc n devolveu vc é mt vacilao xd
Cara eu devolvi o money pra ele e provei pra alguns do serve q era confiavel, nunca robô lá não robô em jogo quadrado nãoleoazemod disse:Poxa,você devolveu para o cara né? você tem 8kk e não quer devolver 1kk 300k para o cara?
GengisPulicial disse:Devolve pro cara po
otaviocng disse:Pelo menos você devolveu o money do cara?
YuriK1NG disse:Devolve pro cara po
Cara eu devolvi esse tópico tais tempo e hj me roubaram 10kk parei de jogathePlasd disse:Pelo menos você devolveu o money do cara?
Plurn Atos RX disse:Que bosta -'
As pessoas boas dormem muito melhor á noite do que pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.leandr disse:agora vc vai e devolve para mostra que e uma boa pessoa
po isso eu so malspaaanker disse:As pessoas boas dormem muito melhor á noite do que pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.
- Woody Allen.