Looool , ACHEI UM MOB HUR DUR [ME AJUDAAA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vali 1c -q os stick não fazem itens,por isso são inuteis :v

(Me passe as cordenadas para eu avaliar melhor)

Mano quando se mata esse mob se dropa um BLAZE ROD esse iten dropado dele se custa + ou - 2,500 coins á 2,000 coins, então se vc quiser vender mesmo esse mob irá custar de acordo com ele 3kk então fassa oque deseja.

se ele dropa stick amarelo pot de força é o xixi dele :yaomingface:

Pllayer101 disse:
Eu sendo Nubinho no server 2, como sempre estava andando pelo mapa da craftlandia quando derre pente eu achei um mob! xD

Nao sei que bicho é esse mas até que eu gostei dele, ele é meio Violento mas é Bunitinho

Meu amigo me ofereceu incríveis 20k! quando eu falei do bicho pra ele, mas eu to na dúvida se eu vendo ou não, 20k é uma grana boa!

Vou compartilhar com vocês agora algumas fotos do Mob , antes que eu tome uma decisão sobre oque fazer com ele :/

Esse Sou eu em Cima do MOB , HUR DUR fiquei mto fofo nessa foto *---*
5tnfvNW.png

Nessa , aquele "bixo amarelo" la em baixo estava prestes a me bater , :( doeu pra caralh.......
VUw0RuW.png

Nessa, sou eu tentando brincar com o Bixo marelaum.
MRyGM8s.png

Sem querer eu apertei o auto click e bom....... vocês já sabem, ah ! quando ele morreu veio essa graveto amarelo , oque é isso? xD
xsDtCrp.png

AH!, até que deu uma graninha legal esse mob , Mas são muitos números! eu estou meio perdido :( se alguém puder me ajudar......... e só ir no server 2 e mandar tell pro Noob101 ,aff pllayer101.

1Q0gLBa.png

ah , se alguém quiser a coordenadas do mob, é só comentar abaixo que eu falo!

Por Favor , se alguem tiver alguma informação sobre esse Bixinhu eu quero saber :confused:

QUALQUER AJUDA É BEM VINDA :)
se fosse no region lhe dava 1kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar