Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uai vendo kkkk'LucianoVT disse:Te pago 30k quer vender pra min n?![]()
JooH disse:ele dropa stick amarelo ?
Sim! muitos!JooH disse:ele dropa stick amarelo ?
JooH disse:ele dropa stick amarelo ?
se fosse no region lhe dava 1kkPllayer101 disse:Eu sendo Nubinho no server 2, como sempre estava andando pelo mapa da craftlandia quando derre pente eu achei um mob! xD
Nao sei que bicho é esse mas até que eu gostei dele, ele é meio Violento mas é Bunitinho
Meu amigo me ofereceu incríveis 20k! quando eu falei do bicho pra ele, mas eu to na dúvida se eu vendo ou não, 20k é uma grana boa!
Vou compartilhar com vocês agora algumas fotos do Mob , antes que eu tome uma decisão sobre oque fazer com ele :/
Esse Sou eu em Cima do MOB , HUR DUR fiquei mto fofo nessa foto *---*
![]()
Nessa , aquele "bixo amarelo" la em baixo estava prestes a me bater ,doeu pra caralh.......
![]()
Nessa, sou eu tentando brincar com o Bixo marelaum.
![]()
Sem querer eu apertei o auto click e bom....... vocês já sabem, ah ! quando ele morreu veio essa graveto amarelo , oque é isso? xD
![]()
AH!, até que deu uma graninha legal esse mob , Mas são muitos números! eu estou meio perdidose alguém puder me ajudar......... e só ir no server 2 e mandar tell pro Noob101 ,aff pllayer101.
![]()
ah , se alguém quiser a coordenadas do mob, é só comentar abaixo que eu falo!
Por Favor , se alguem tiver alguma informação sobre esse Bixinhu eu quero saber
QUALQUER AJUDA É BEM VINDA![]()
zJunioR51511 disse:Eu quero esse mob me dá! Eu gosto desses bixinhos amarelos que soltam gravetos -q
vale nem 4k isso ta vindo no vipimperiius disse:mano isoo é um mob de blaze deve valer pelo menos que eu saiba vale uns 4kk ou seja 4milhoes
Ele fica de zoera '-'OwenWinner disse:Que ostentação o.o
Só acho que 20K tá muito caro q