kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mds
eu nunca ia conseguir
me suicidar
meus "pêsames"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim, ele troco de nick quando a conta dele foi hackeada, e so jogava como b3k dpszTriple disse:É o brunos2taina msm ? Aquele que me conhecia la, que ia de set de couro no /warp games? E ficava zoano falando que me matava de couro? Eu não conheço ele por esse nome B3K
Uma vez eu gravei ele na warp end indo um x1 de couro hauehuaeauheauzTriple disse:É o brunos2taina msm ? Aquele que me conhecia la, que ia de set de couro no /warp games? E ficava zoano falando que me matava de couro? Eu não conheço ele por esse nome B3K
zHammy disse:Meus pesames ;(
pésames ? hueheuheuheuhuehuehuehzGoldenDragon disse:Meus pésames
ele tinha sido enternado sexta de madrugada, e morreu no domingo anoiteMostalkGIREIMUITO disse:Falei com ele esses dias, não acredito que seja verídico.
Isso não é motivo pra se brincar, e eu sei o quanto eu e você eramos próximos a ele, e também acho que não mentiria.vinicarti disse:ele tinha sido enternado sexta de madrugada, e morreu no domingo anoite