Luto B3K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É o brunos2taina msm ? Aquele que me conhecia la, que ia de set de couro no /warp games? E ficava zoano falando que me matava de couro? Eu não conheço ele por esse nome B3K

Ele em 2012 foi a primeira pessoa a reparar meu p3 quando ele ativou o primeiro vip dele na promo no sv 2 e achei ele confiável porque não confiava em quem era de outros clans e ele era da cpx e eu ffa ;-;
#Luto

zTriple disse:
É o brunos2taina msm ? Aquele que me conhecia la, que ia de set de couro no /warp games? E ficava zoano falando que me matava de couro? Eu não conheço ele por esse nome B3K
sim, ele troco de nick quando a conta dele foi hackeada, e so jogava como b3k dps

zTriple disse:
Uma vez eu gravei ele na warp end indo um x1 de couro hauehuaeauheau

MostalkGIREIMUITO disse:
Falei com ele esses dias, não acredito que seja verídico.
ele tinha sido enternado sexta de madrugada, e morreu no domingo anoite

vinicarti disse:
ele tinha sido enternado sexta de madrugada, e morreu no domingo anoite
Isso não é motivo pra se brincar, e eu sei o quanto eu e você eramos próximos a ele, e também acho que não mentiria.
Não to acreditando velho :/
Pior que da última vez que nos falamos brigamos por motivo tolo... hall da fama
Nossa cara, assim n dá

Velho, sabe por que eu não acredito nisso? Pois ele sempre zoava junto com a gente do nick que ele usava, ele chamava a mãe dos outros de Taina e tals, não acredito que ele tenha decaído tanto assim de um tempo para cá, ele sempre ia ts, zuava com a gente, dava aqueles rage típico dele, fica puto, tretava com todo mundo, mas se isso que tu ta falando, que eu sei que tu é amigo dele, pois no antigo ts da A2W, naquele da EBR, tu falava um bagulho, e ele confirmava, realmente, ele não ia mais entrando ts, então, meus Pêsames Bruno.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar