Luto B3K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Primeiramente, quero dar meus pêsames pra família e pros seus amigos. Não conhecia ele mais sou inteligente o suficiente pra respeitar a morte de alguém ao invés de só comentar "sei..." ou "só quer cubo" e por aí vai.

OwenWinner disse:
Primeiramente, quero dar meus pêsames pra família e pros seus amigos. Não conhecia ele mais sou inteligente o suficiente pra respeitar a morte de alguém ao invés de só comentar "sei..." ou "só quer cubo" e por aí vai.

#Luto... já fiquei depressivo pq acabei com minha namorada, mas nunca pensei em me matar '-'

OwenWinner disse:
Faz jus a oque diz ser , obrigado .

É triste perder um amigo, muitos dizem que por ser um "amigo virtual" não é a mesma coisa de um amigo real, mas muito pelo contrário, tenho muitos amigos virtuais que considero muito mais do que um amigo da rua ou da escola, é muito triste perder um amigo, mas você não perdeu totalmente ele; ainda tem o bem mais precioso que pode-se guardar : As lembranças, lembranças dos bons tempos que vocês passaram.
Não conheci ele, mas desejo meus sentimentos a todos os amigos e familiares, que Deus os abençoe.
..
É muito fácil alguns chegarem e dizer "sei", o difícil é entender o valor de uma verdadeira amizade.

vinicarti disse:
Faz jus a oque diz ser , obrigado .
E pensar que a um tempo atras tava eu e ele rindo e brincando no ts antes de tudo isso acontecer espero que seja uma mentira.
[Mó ideia errada]

vinicarti disse:
Bom, como muitos sabem eu era muito amigo do B3K / brunoS2taina, jogava com ele desde de quando ele começo a jogar na craftlandia em 2012
fizemos muitas bagunças no server kk...roubávamos, fomos roubados, fazíamos eventos, levamos ban juntos... sempre estávamos juntos jogando e zuando no server.

É muito triste receber uma noticia dessas sobre uma pessoa que somos tão próximo , eu tinha conversado com o B3K a alguns dias atrás no ts estava eu e o AgusPL24 ele estava muito triste e chorando, por ter se " separado " de uma garota... ele tinha me dito que não estava mais feliz com a própria vida, e que não estava fazendo mais sentido ele ficar vivo, eu não entendi muito bem oque ele queria dizer com isso.
Logo depois desse dia no ts, ele sumiu de tudo, jogo, ts, skype, face, não conseguia mais fala com ele, alguns dias depois ele posto um texto em um tópico de despedidas, ele dizia que não estava mais conseguindo fazer nada, e queria da um tempo disso tudo por que estava muito triste com tudo que tinha acontecido.

Ele fico alguns dias sem aparecer em nada, então eu fui falar com a irmã dele pra saber oque ele estava fazendo, então me me deu a noticia muito chata, que ele estava muito ruim no hospital, ele tinha se envenenado com chumbinho, provavelmente tentando tirar a própria vida, mas não foi de imediato, ele fico 3 dias muito ruim no hospital, ate que tudo paro... ele morreu ontem por volta das 10h da noite. Não sei o muito bem o motivo dele ter feito essa besteira, mas pelo oque ele me dizia foi por causa dessa " separação ", seja qual lugar ele tenha ido, tenho certeza que ele vai estar feliz.

#lutob3k

:'(
Eu não tive a chance de conhecer ele mas sei muito bem como é isso. Também todos aqui já lidamos com o caso da musicxlover e pra alguns n foi superado, outros nem ligam, e outros aceitam. Só desejo a vc paz e felicidade mesmo nessas horas.

VitorhkZ disse:
cara ja cansei de post's escrotos como o seu ...Quer
cubar cara ? entao va em outro ...Nunca iria
brincar com isso , nunca brinquei e ja mais brincarei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar