Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!destruidor91 disse:A questão não é nem saber as irresponsabilidades que você comete, mas sim tais serem punidas da devida forma, não é possível um adolescente saber clonar um cartão, mas não ter noção de que isso é errado e da cadeia, sendo que de tempos em tempos aparecem notícias de pessoas sendo presas por isso, ou que tal ato esta prejudicando seriamente alguém, o mesmo vale pra quem fica atacando a internet dos outros.
ele bobo aceita um vip clonado, nmrl,HeySoul disse:O pior é que ele não fez nada, quem não aceitaria um VIP de graça? Trágico.
Eu fui banido pelo mesmo motivo , comprei um /comprarvip de um cara ai tomei ban na semana seguinte , mas a questão é , sera que denunciar pra policia adianta , como você disse o brasil esta muito fraco em leis e os acusados sabem do que estão fazendodestruidor91 disse:A questão não é nem saber as irresponsabilidades que você comete, mas sim tais serem punidas da devida forma, não é possível um adolescente saber clonar um cartão, mas não ter noção de que isso é errado e da cadeia, sendo que de tempos em tempos aparecem notícias de pessoas sendo presas por isso, ou que tal ato esta prejudicando seriamente alguém, o mesmo vale pra quem fica atacando a internet dos outros.
Não tinha como ele saber que era clonado, aliás, qualquer um aceitaria um VIP de graça quando aparecesse a oportunidade, nesses momentos não tem ser humano que pense: o VIP é clonado, não vou ativar.marcosianke disse:ele bobo aceita um vip clonado, nmrl,
eu so aceitaria vip de server survival, já de MG? nmrl
isso q dá n ter cabeça o suficienteAnjinha666 disse:Não tinha como ele saber que era clonado, aliás, qualquer um aceitaria um VIP de graça quando aparecesse a oportunidade, nesses momentos não tem ser humano que pense: o VIP é clonado, não vou ativar.
virou né ranma thorns, no mes que vem trago meu bonde ae pra vcs se divertirem bastante com elesRanma disse:pra quem falou que eu ia leva 00 mais meu clan,parece que o jogo virou,nao é mesmo?
+1 pro bondezmadoxp disse:e faliceu +1 pro bonde é nois
zRyjo disse:Vesh, vi o outro tópico dele falando q nunca tinha levado 1 ban...