#LutoEstraf00lis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
destruidor91 disse:
A questão não é nem saber as irresponsabilidades que você comete, mas sim tais serem punidas da devida forma, não é possível um adolescente saber clonar um cartão, mas não ter noção de que isso é errado e da cadeia, sendo que de tempos em tempos aparecem notícias de pessoas sendo presas por isso, ou que tal ato esta prejudicando seriamente alguém, o mesmo vale pra quem fica atacando a internet dos outros.
Você está totalmente correto, mas até isso ocorrer só podemos ficar sentado vendo os outros/nós sermos prejudicados por isso.

clan de homenagem ao Estraf00lis \o/
0qe8HF7.png

destruidor91 disse:
A questão não é nem saber as irresponsabilidades que você comete, mas sim tais serem punidas da devida forma, não é possível um adolescente saber clonar um cartão, mas não ter noção de que isso é errado e da cadeia, sendo que de tempos em tempos aparecem notícias de pessoas sendo presas por isso, ou que tal ato esta prejudicando seriamente alguém, o mesmo vale pra quem fica atacando a internet dos outros.
Eu fui banido pelo mesmo motivo , comprei um /comprarvip de um cara ai tomei ban na semana seguinte , mas a questão é , sera que denunciar pra policia adianta , como você disse o brasil esta muito fraco em leis e os acusados sabem do que estão fazendo

marcosianke disse:
ele bobo aceita um vip clonado, nmrl,
eu so aceitaria vip de server survival, já de MG? nmrl
Não tinha como ele saber que era clonado, aliás, qualquer um aceitaria um VIP de graça quando aparecesse a oportunidade, nesses momentos não tem ser humano que pense: o VIP é clonado, não vou ativar.

Anjinha666 disse:
Não tinha como ele saber que era clonado, aliás, qualquer um aceitaria um VIP de graça quando aparecesse a oportunidade, nesses momentos não tem ser humano que pense: o VIP é clonado, não vou ativar.
isso q dá n ter cabeça o suficiente

pra quem falou que eu ia leva 00 mais meu clan,parece que o jogo virou,nao é mesmo?

Ranma disse:
pra quem falou que eu ia leva 00 mais meu clan,parece que o jogo virou,nao é mesmo?
virou né ranma thorns, no mes que vem trago meu bonde ae pra vcs se divertirem bastante com eles

zmadoxp disse:
e faliceu +1 pro bonde é nois
+1 pro bonde :P se eu ja tomei 3 00 n preciso de mais membro msm :\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar