Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Com eficiência parece que bate mais rapido! (minha opinião)Milinudo disse:É uma dúvida que tenho, pra um machado ser bom pra quebrar set, tem que ser Afiado 5 que eu sei, mas tem realmente que ter Eficiência no machado para ele ser melhor ou não faz diferença?
Vlw!!!
Minha dúvida é essa, se eu soubesse não estaria perguntandoWhey disse:nada ver nem precisa de sharp 5 no machado)
Gameer1208 disse:Só muda na colheita de recursos mas no pvp não tem efeito algum.
AndersonxxTWBolado disse:mesma coisa na minha opinião
AndersonxxTWBolado disse:mesma coisa na minha opinião
axe s5 ajuda , com efi 5 ajuda mais.Milinudo disse:É uma dúvida que tenho, pra um machado ser bom pra quebrar set, tem que ser Afiado 5 que eu sei, mas tem realmente que ter Eficiência no machado para ele ser melhor ou não faz diferença?
Vlw!!!
Ainda Continua chorando achando que sou hackViniciusS disse:A Sharpness só adiciona dano ao machado ou seja se você tiver 100 de machado e um machado liso vai quebrar os set da mesma forma se tivesse sharpness
Resumindo: Sharpness > Adiciona Dano
Eficiencia não altera em nada no ataque só na quebra de blocos de madeira ou derivados resolvido? '-'
e nao man ..AndersonxxTWBolado disse:mesma coisa na minha opinião
Quero print do choro quer falar cmg /tell ViniciusScarlosddsplay disse:Ainda Continua chorando achando que sou hack
By tetasebosa