Machado com Afiado 5 precisa de Eficiência 5 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Milinudo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
É uma dúvida que tenho, pra um machado ser bom pra quebrar set, tem que ser Afiado 5 que eu sei, mas tem realmente que ter Eficiência no machado para ele ser melhor ou não faz diferença?

Vlw!!!

Milinudo disse:
É uma dúvida que tenho, pra um machado ser bom pra quebrar set, tem que ser Afiado 5 que eu sei, mas tem realmente que ter Eficiência no machado para ele ser melhor ou não faz diferença?

Vlw!!!
Com eficiência parece que bate mais rapido! (minha opinião)

A Sharpness só adiciona dano ao machado ou seja se você tiver 100 de machado e um machado liso vai quebrar os set da mesma forma se tivesse sharpness

Resumindo: Sharpness > Adiciona Dano

Eficiencia não altera em nada no ataque só na quebra de blocos de madeira ou derivados resolvido? '-'

Milinudo disse:

Vlw!!!
axe s5 ajuda , com efi 5 ajuda mais.

ViniciusS disse:
A Sharpness só adiciona dano ao machado ou seja se você tiver 100 de machado e um machado liso vai quebrar os set da mesma forma se tivesse sharpness

Resumindo: Sharpness > Adiciona Dano

Eficiencia não altera em nada no ataque só na quebra de blocos de madeira ou derivados resolvido? '-'
Ainda Continua chorando achando que sou hack
By tetasebosa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar