Gameer1208 disse:Só muda na colheita de recursos mas no pvp não tem efeito algum.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gameer1208 disse:Só muda na colheita de recursos mas no pvp não tem efeito algum.
Quebrei seu capa e vc deu home , e chamou de hack EzzViniciusS disse:Quero print do choro quer falar cmg /tell ViniciusS
Man vc tá me confundindo com o ViniciusTS né? -.-carlosddsplay disse:Quebrei seu capa e vc deu home , e chamou de hack Ezz
AndersonxxTWBolado disse:mesma coisa na minha opinião
Nao ViniciusS hauahau titan um vip xorao kkkkkk inesquecivelViniciusS disse:Man vc tá me confundindo com o ViniciusTS né? -.-
Para de ser lixo cubeiro flwcarlosddsplay disse:Nao ViniciusS hauahau titan um vip xorao kkkkkk inesquecivel
Cubeiro kkkkkk nem ligo pra vip, vip pra mim so serve para reparar mas noob como vc serve so para dar home e chamar os outros de hack, em colorido kkkkkkkk xorao. 2BjoViniciusS disse:Para de ser lixo cubeiro flw
Vlwflw nick zoado não tem $ pra comprar vip? '-'carlosddsplay disse:Cubeiro kkkkkk nem ligo pra vip, vip pra mim so serve para reparar mas noob como vc serve so para dar home e chamar os outros de hack, em colorido kkkkkkkk xorao. 2Bjo
Acho que não muda nada não '-'Milinudo disse:É uma dúvida que tenho, pra um machado ser bom pra quebrar set, tem que ser Afiado 5 que eu sei, mas tem realmente que ter Eficiência no machado para ele ser melhor ou não faz diferença?
Vlw!!!
Eu não posso ter $ para vip e vc,ViniciusS disse:Vlwflw nick zoado não tem $ pra comprar vip? '-'
Gameer1208 disse:Só muda na colheita de recursos mas no pvp não tem efeito algum.
Cabou o show meu fã?carlosddsplay disse:Eu não posso ter $ para vip e vc,
Não tem as Manhas para pvp se aposenta upando e nao vai saber, apanha para qualquer um e Chama de Hack Ezzvc ate full dima da surra em vc, Muito Very Hiper Mega Ezz, vc e fase de test para noob kkkkkkk vlw
Fã de lixo, kkkkkk so sabe xorar , nao tem capacidade de fazer melhor tem de chamar de hack ofender, mas isso e bom para mim mostra minha capacidadd no pvpViniciusS disse:Cabou o show meu fã?
Capacidade de jogar num jogo quadrado e tirar onda kkkk flw fã não cuba np tópico do cara que quer ajuda não powcarlosddsplay disse:Fã de lixo, kkkkkk so sabe xorar , nao tem capacidade de fazer melhor tem de chamar de hack ofender, mas isso e bom para mim mostra minha capacidadd no pvp
Se vc tem a capacidade de chorar em um jogo quadrado,.quero ver quem vai fazer eu para de comentar no topico ezz....................ViniciusS disse:Capacidade de jogar num jogo quadrado e tirar onda kkkk flw fã não cuba np tópico do cara que quer ajuda não pow
Cubeiro continua ai só prova q tu e lixocarlosddsplay disse:Se vc tem a capacidade de chorar em um jogo quadrado,.quero ver quem vai fazer eu para de comentar no topico ezz....................