Machado com Afiado 5 precisa de Eficiência 5 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ViniciusS disse:
Para de ser lixo cubeiro flw
Cubeiro kkkkkk nem ligo pra vip, vip pra mim so serve para reparar mas noob como vc serve so para dar home e chamar os outros de hack, em colorido kkkkkkkk xorao. 2Bjo

carlosddsplay disse:
Cubeiro kkkkkk nem ligo pra vip, vip pra mim so serve para reparar mas noob como vc serve so para dar home e chamar os outros de hack, em colorido kkkkkkkk xorao. 2Bjo
Vlwflw nick zoado não tem $ pra comprar vip? '-'

Milinudo disse:
É uma dúvida que tenho, pra um machado ser bom pra quebrar set, tem que ser Afiado 5 que eu sei, mas tem realmente que ter Eficiência no machado para ele ser melhor ou não faz diferença?

Vlw!!!
Acho que não muda nada não '-'

ViniciusS disse:
Vlwflw nick zoado não tem $ pra comprar vip? '-'
Eu não posso ter $ para vip e vc,

Não tem as Manhas para pvp se aposenta upando e nao vai saber, apanha para qualquer um e Chama de Hack Ezz :) vc ate full dima da surra em vc, Muito Very Hiper Mega Ezz, vc e fase de test para noob kkkkkkk vlw

carlosddsplay disse:
Eu não posso ter $ para vip e vc,

Não tem as Manhas para pvp se aposenta upando e nao vai saber, apanha para qualquer um e Chama de Hack Ezz :) vc ate full dima da surra em vc, Muito Very Hiper Mega Ezz, vc e fase de test para noob kkkkkkk vlw
Cabou o show meu fã?

carlosddsplay disse:
Fã de lixo, kkkkkk so sabe xorar , nao tem capacidade de fazer melhor tem de chamar de hack ofender, mas isso e bom para mim mostra minha capacidadd no pvp
Capacidade de jogar num jogo quadrado e tirar onda kkkk flw fã não cuba np tópico do cara que quer ajuda não pow

ViniciusS disse:
Capacidade de jogar num jogo quadrado e tirar onda kkkk flw fã não cuba np tópico do cara que quer ajuda não pow
Se vc tem a capacidade de chorar em um jogo quadrado,.quero ver quem vai fazer eu para de comentar no topico ezz....................

carlosddsplay disse:
Se vc tem a capacidade de chorar em um jogo quadrado,.quero ver quem vai fazer eu para de comentar no topico ezz....................
Cubeiro continua ai só prova q tu e lixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar