Machinima, vdd ou feiq?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Alcidees disse:
pq não vão caçar um osso pra roer?
mano se liga vc recebe um treco e que nen sabe se é fake ou vrdadeiro pede ajuda dou minha opinião e vc fala assim se liga mlk escroto

Não eh fake tio, mas parabéns viu eu com 1k500 de subs e mais de 100k de views eu não achava que entraria pro machinima( por isso não mandei o e-mail, e ja estou na rpm) mas tu entrou Parabéns não eh fake não vai comemorar, pois agora seu canal será dominado pelos mercenários do machinima Brasil, cuidado no futuro dica minha!

@Edit

Se for fake da em nada

Auss disse:

mano se liga vc recebe um treco e que nen sabe se é fake ou vrdadeiro pede ajuda dou minha opinião e vc fala assim se liga mlk escroto
O bosta aqui é você mlk criei um tópico pra discussão de uma coisa de meu interesse que julgo por ser séria você vem aqui e fala "sla", se quer a porra do cubo vai no off-topic de videos e lá tem umonte de tópico esperando pra ser comentado, não vou ficar discutindo com kids, então flw, sai do meu tópico por que aqui você é menosprezado.

bruno.depaula@machinima.com ... Olha o email.
Ainda acha que é fake ?

Obs: Tu vai ganhar dinheiro, mas não vai poder fazer nada pq a Machinima é toda regrada.

Difícil hein...

Pode ser mentira: Você não tem os requisitos e os nego aprovam -.-'

Pode ser verdade: O email que te mandaram que tem machinima depois do @

Alcidees disse:
O bosta aqui é você mlk criei um tópico pra discussão de uma coisa de meu interesse que julgo por ser séria você vem aqui e fala "sla", se quer a porra do cubo vai no off-topic de videos e lá tem umonte de tópico esperando pra ser comentado, não vou ficar discutindo com kids, então flw, sai do meu tópico por que aqui você é menosprezado.
ou posso falar uma coisa pra vc mlk se encherga seu escroto vai pra creche mlk criou tópico tenho todo o direito de vir aqui e comentar ti encherga mlk
se eu quiser responder minha opinião eu respondo então melhor criar um tópico que não seja para s esibir mlk pq entrou para machinima
tou pouco me emportando para isso mlk vai viver sua vida de merda seu escroto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar