Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!thyago09 disse:
pergunta no posto ipiranga
pq não vão caçar um osso pra roer?Auss disse:
sei lá
da 10 contoAlcidees disse:pq não vão caçar um osso pra roer?
mano se liga vc recebe um treco e que nen sabe se é fake ou vrdadeiro pede ajuda dou minha opinião e vc fala assim se liga mlk escrotoAlcidees disse:pq não vão caçar um osso pra roer?
O bosta aqui é você mlk criei um tópico pra discussão de uma coisa de meu interesse que julgo por ser séria você vem aqui e fala "sla", se quer a porra do cubo vai no off-topic de videos e lá tem umonte de tópico esperando pra ser comentado, não vou ficar discutindo com kids, então flw, sai do meu tópico por que aqui você é menosprezado.Auss disse:
mano se liga vc recebe um treco e que nen sabe se é fake ou vrdadeiro pede ajuda dou minha opinião e vc fala assim se liga mlk escroto
ou posso falar uma coisa pra vc mlk se encherga seu escroto vai pra creche mlk criou tópico tenho todo o direito de vir aqui e comentar ti encherga mlkAlcidees disse:O bosta aqui é você mlk criei um tópico pra discussão de uma coisa de meu interesse que julgo por ser séria você vem aqui e fala "sla", se quer a porra do cubo vai no off-topic de videos e lá tem umonte de tópico esperando pra ser comentado, não vou ficar discutindo com kids, então flw, sai do meu tópico por que aqui você é menosprezado.