Qual a sua dificuldade lek? Me informe para ver seu eu posso tentar te ajudar.boltermaster disse:Nao consiguo instalar o macro. queria ter para podee usar![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual a sua dificuldade lek? Me informe para ver seu eu posso tentar te ajudar.boltermaster disse:Nao consiguo instalar o macro. queria ter para podee usar![]()
SrNick disse:Boa, vou usar e chato ficar /confiar '-'
xxXGuili21Xxx disse:Ainda não usei, mas me parece util
danielx99 disse:boaa macro
Car Ja tentei de tudo , sempre que clico no botão jogar carrega bonitinho ams o minecraft n abreMalaka81 disse:Qual a sua dificuldade lek? Me informe para ver seu eu posso tentar te ajudar.
danielx99 disse:boaa macro
Vlw!leolooze disse:BOA !
Sugiro vc postar um tópico nesta área: Dúvidas gerais sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIAboltermaster disse:Car Ja tentei de tudo , sempre que clico no botão jogar carrega bonitinho ams o minecraft n abre
Rsrs, de fato!FantasyGS disse:ótimo macro
é bom pra quem tem preguiça de ficar dando /confiar xD
Vlw!jpedro1236 disse:boaa macro
:thanks:Guilherme Bertol disse:Boa macro cara, Parabéns![]()
Vlw!TiagoPlayer disse:Boa macro ;D
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
sim é util pra caramba odeio esse negocio de /confiarKoringaBoloso disse:Ainda não usei, mas me parece útil