Rockefeller__
Excelente
zRahprofire disse:eeeeeeeeeeeeee partiu dropa os newba de dano dois =p

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zRahprofire disse:eeeeeeeeeeeeee partiu dropa os newba de dano dois =p
Obrigado fera.Firefury14 disse:Cara muito bom,curti![]()
yansantos01 disse:qual a graça disso?
1º me diz o que o macro faz por favor?Dreamer disse:Eae pessoal tudo bem? Venho hoje trazer a minha 1ª macro com créditos apenas para mim o/Bem, a macro consiste numa ótima técnica (se não a melhor) para PvP, nela seu personagem vai bater-defender-bater-defender-bater-defender tudo instantaneamente, sendo assim você só vai ter que guiar seu personagem até ele dropar ou até você chegar numa quantidade de sangue (à sua escolha), quando chegar nessa quantidade ele vai desconectar do servidor (para não VIP's)/ir para uma home de sua escolha (VIP's).
OBSERVAÇÕES: A seguir terão 3 códigos: o VIP (que é o do auto-pvp+auto-home) o não VIP (que é o do auto-pvp+auto DC) e o Avulso (que é só o auto-pvp). Nos códigos onde estiver destacado de azul é a quantidade de sangue, lá você vai configurar (eu já coloquei uma mas se você quiser mudar a escolha a sua) a quantidade de sangue que você quer dar a fuga, cada unidade vale por meio coração. E no código VIP onde estiver destacado de vermelho, lá você deve configurar o nome da home que você deseja ir na fuga.
Códigos:
Não Vip:
$${if(auto);
unset(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &4 Auto PvP Encerrado");
stop();
else;
set(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &2 Auto PvP Iniciado");
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
while(HEALTH>5);
endif;
if(HEALTH<=5);
DISCONNECT;
endif;}$$
VIP:
$${if(auto);
unset(auto);
stop();
else;
set(auto);
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
while(HEALTH>5);
endif;
if(HEALTH<=5);}$$
/home NOMEDAHOME;
$${;
endif;}$$
Avulso:
$${if(auto);
unset(auto);
stop();
else;
set(auto);
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;}$$
Bem pessoal essas foram minhas macros. Se não souberem instalar me mandem MP e se tiverem um pedido e quiserem pedir por MP também estou disponível. Lembrem-se que é minha 1ª de muitas macros ainda qualquer dúvida, Bug ou críticas construtivas poste aqui e também comentem sobre a macro. Se puderem deem um UP para compensar o trabalho![]()
Bem, a macro consiste numa ótima técnica (se não a melhor) para PvP, nela seu personagem vai bater-defender-bater-defender-bater-defender tudo instantaneamente, sendo assim você só vai ter que guiar seu personagem até ele dropar ou até você chegar numa quantidade de sangue (à sua escolha), quando chegar nessa quantidade ele vai desconectar do servidor (para não VIP's)/ir para uma home de sua escolha (VIP's).SliderKP disse:1º me diz o que o macro faz por favor?
São funções da macro, e não me importo o que você vai fazer com o seu trazeirozArthas4 disse:AFF. desativa o home automatica e vc faz issoaff, vou deixar um oco no teu traseiro.
Se você acha que o PvP se vai, use tambémHenrique2107 disse:adeus pvp ...
Como assim?yuridacsm disse:Faltou só colocar ele pra bater girando
Já que ele bate, fazer ele bater girando, como se fosse pra olhar um baú, só que bem mais rápidoDreamer disse:São funções da macro, e não me importo o que você vai fazer com o seu trazeiro
Se você acha que o PvP se vai, use também
Como assim?![]()
Só que aí seria bem mais difícil programar, isso é caso de [member='[COLOR=rgb(100,100,100)][URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/118508-jimmyfilips/"]jimmyfilips[/URL]'] [/COLOR]kkkk, essa macro é a minha primeira cara, mas obrigado. Dê um UP se puder para compensar o trabalho.yuridacsm disse:Já que ele bate, fazer ele bater girando, como se fosse pra olhar um baú, só que bem mais rápido
Se for muito rápido com um autoclick muito rápido acho que dá pra hitar muitos ao mesmo tempo
Valeu cara, se puder dê um UP, são sempre bem-vindos.Ednezer disse:Boa ideia, HAHAHAHA.
Cara valeuFirefury14 disse:Não ligue para a opinião dos outros,eu sei como deve ser dificil programar isso,mais eu sei que voce vai longe,tem meu apoio![]()
Eu apenas fiz uma junção de uma macro que eu fiz e usei de outra forma o código de auto-home/auto-DCshibusen disse:A /home automatica já existe,procurem alguns tópicos do [member=Substituto] e os outros macros também já possuem na área
Progresso para você lá fera.GOSTiOmega disse:E é por isso que eu vou para o Matrix mesmo :yaomingface:
Se você acha que vai para a "meerda", é uma opinião sua, se você fizesse pelo menos um terço do esforço que é preciso para aprender a programar, pelo menos você respeitaria um trabalho.GladiadorM disse:E o pvp indo pra meerda!