X
xYuS
Cara vcs acha que isso e fuder PVP olha no classic ninguem dropa la mais n os cara VIP de auto-home os Nao-VIP de auto-dc vc consegue set so no x1 e no glad pq meu deus.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GigaVolt disse:mano n fique falando q o cara vai fuder o pvp se n quer usar n usa, vlw muito bom seu trabalho Dreamer
MedievalGF disse:Cara vcs acha que isso e fuder PVP olha no classic ninguem dropa la mais n os cara VIP de auto-home os Nao-VIP de auto-dc vc consegue set so no x1 e no glad pq meu deus.
justiceiro47 disse:A macro e boa mais agora vai fica enbassado ir pvp nego dando dc e home direto. mais vlw esforço ai
Obrigado pessoal, up's sempre são bem-vindoszRafaMarques disse:Boa !!
Se você acha que vai acabar o PvP, pelo menos respeite um trabalho difícil que é programar uma macro.iBadLucK disse:R.I.P pvp
Valeu fera.UchihaMateus disse:Isso que eu procurava. Up cara.
Obrigado fera.Jeanvgsul disse:Muito boa essa macro x) (ps: uso só pra matar mobs)
Se você acha que ficou mais lixo pelo menos respeite o trabalho dos outrosguilherme melo disse:Parabens por deixar o pvp mais lixo --'
Exatamente.1Xaymel disse:O avulso,é para não dar dc e nem /home ?
Obrigado.JuanLimaCalegario disse:Boa lek eu gostei achei que vai facilitar muito o PvP , muitos acham ruim mas eu... GOSTEI!
Se você não gostou pelo menos respeite o trabalho que tiveKayho disse:Ninguem gostou disso mano.. apaga isso ae..