ENTREGUE [MACRO] Auto PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kromsu1 disse:
muito bom, up! vo colocar ate no lugar do meu agr
Valeu.

Unicornia disse:
Olha, não é que seja difícil programar um macro que todo mundo tenha que gostar dele.
Eu achei o auto N-vip e vip beeeeeem apelativo, ou você gosta que quando esteja no pvp algum nob dê home ou dc?!
Então aceite as opiniões!
Como não jogo mais tenho nem idéia como está o PvP

mestrecraftt disse:
Vish, Assim não vai dar pra ir PvP cara '-'
Minha intenção é ajudar.

MedseUS disse:
Yep.

Dreamer disse:
Eae pessoal tudo bem? Venho hoje trazer a minha 1ª macro com créditos apenas para mim o/
Bem, a macro consiste numa ótima técnica (se não a melhor) para PvP, nela seu personagem vai bater-defender-bater-defender-bater-defender tudo instantaneamente, sendo assim você só vai ter que guiar seu personagem até ele dropar ou até você chegar numa quantidade de sangue (à sua escolha), quando chegar nessa quantidade ele vai desconectar do servidor (para não VIP's)/ir para uma home de sua escolha (VIP's).

OBSERVAÇÕES: A seguir terão 3 códigos: o VIP (que é o do auto-pvp+auto-home) o não VIP (que é o do auto-pvp+auto DC) e o Avulso (que é só o auto-pvp). Nos códigos onde estiver destacado de azul é a quantidade de sangue, lá você vai configurar (eu já coloquei uma mas se você quiser mudar a escolha a sua) a quantidade de sangue que você quer dar a fuga, cada unidade vale por meio coração. E no código VIP onde estiver destacado de vermelho, lá você deve configurar o nome da home que você deseja ir na fuga.

Códigos:

Não Vip:

$${if(auto);
unset(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &4 Auto PvP Encerrado");
stop();
else;
set(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &2 Auto PvP Iniciado");
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
while(HEALTH>5);
endif;
if(HEALTH<=5);
DISCONNECT;
endif;}$$

VIP:

$${if(auto);
unset(auto);
stop();
else;
set(auto);
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
while(HEALTH>5);
endif;
if(HEALTH<=5);}$$
/home NOMEDAHOME;
$${;
endif;}$$

Avulso:

$${if(auto);
unset(auto);
stop();
else;
set(auto);
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;}$$

Bem pessoal essas foram minhas macros. Se não souberem instalar me mandem MP e se tiverem um pedido e quiserem pedir por MP também estou disponível. Lembrem-se que é minha 1ª de muitas macros ainda qualquer dúvida, Bug ou críticas construtivas poste aqui e também comentem sobre a macro. Se puderem deem um UP para compensar o trabalho ;)

parem de xingar o car a, reclamar do pvp , voces virao nome do macro , tao xingando ? ,provavelmente todos voces vierao aki por causa do macro , ¬¬ , esse macro só ajuda , pois tem o health do nodus , intao agora tem o do macro.

ké estraga o pvp ?
Mais parabens pelo macro e pelo trabalho duro q teve pra faze ele
tumblr_mosystXlUX1rh9n9jo1_400.gif

ta de parabens cara!!!!!
isso da uma "desativada no pvp" mas isso é normal como se diz "macro". é para fazer para nós.
bom trabalho e continue assim =)

N tem graça de usar isso

ai vc dropa o cara , e vc n fala mas eu dropei ele , vc tem que falar o macro dropo ele

Só falta fazer um que da /arena, anda sozinho, identifica não clan, dropa os cara vai home bau e guarda o set do cara e volta arena

gunnar888 disse:
ké estraga o pvp ?
Mais parabens pelo macro e pelo trabalho duro q teve pra faze ele
tumblr_mosystXlUX1rh9n9jo1_400.gif

mestre dos magos disse:
ta de parabens cara!!!!!
isso da uma "desativada no pvp" mas isso é normal como se diz "macro". é para fazer para nós.
bom trabalho e continue assim =)
:Thanks:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar