Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yansantos01 disse:qual a graça disso?
Cara macro perfeito, eu fiz algumas alteraçoes pra jogar no server de minigames, coloquei pra bater mais rápido e tirei o defender.. mais po cara, muito bom te admiro muito, gostei demais, bom msm, continue assim!McGonagall disse:Eae pessoal tudo bem? Venho hoje trazer a minha 1ª macro com créditos apenas para mim o/Bem, a macro consiste numa ótima técnica (se não a melhor) para PvP, nela seu personagem vai bater-defender-bater-defender-bater-defender tudo instantaneamente, sendo assim você só vai ter que guiar seu personagem até ele dropar ou até você chegar numa quantidade de sangue (à sua escolha), quando chegar nessa quantidade ele vai desconectar do servidor (para não VIP's)/ir para uma home de sua escolha (VIP's).
OBSERVAÇÕES: A seguir terão 3 códigos: o VIP (que é o do auto-pvp+auto-home) o não VIP (que é o do auto-pvp+auto DC) e o Avulso (que é só o auto-pvp). Nos códigos onde estiver destacado de azul é a quantidade de sangue, lá você vai configurar (eu já coloquei uma mas se você quiser mudar a escolha a sua) a quantidade de sangue que você quer dar a fuga, cada unidade vale por meio coração. E no código VIP onde estiver destacado de vermelho, lá você deve configurar o nome da home que você deseja ir na fuga.
Códigos:
Não Vip:
$${if(auto);
unset(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &4 Auto PvP Encerrado");
stop();
else;
set(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &2 Auto PvP Iniciado");
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
while(HEALTH>5);
endif;
if(HEALTH<=5);
DISCONNECT;
endif;}$$
VIP:
$${if(auto);
unset(auto);
stop();
else;
set(auto);
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
while(HEALTH>5);
endif;
if(HEALTH<=5);}$$
/home NOMEDAHOME;
$${;
endif;}$$
Avulso:
$${if(auto);
unset(auto);
stop();
else;
set(auto);
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;}$$
Bem pessoal essas foram minhas macros. Se não souberem instalar me mandem MP e se tiverem um pedido e quiserem pedir por MP também estou disponível. Lembrem-se que é minha 1ª de muitas macros ainda qualquer dúvida, Bug ou críticas construtivas poste aqui e também comentem sobre a macro. Se puderem deem um UP para compensar o trabalho![]()