GustavoOficial
Neutro
Vou testar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hoje a tarde irei postar uma atualização dela, se quiser esperar... kkGustavoOficial disse:Vou testar
Esse bug está relacionado ao local onde a macro setou home (que é o mesmo local que vc starta a macro).Pedro192 disse:o codico está perfeito como sempre mais encontrei um bug
Ele fais a primeira torre normalmente. da home coloca os bloco certin . na hora do /sethome ele acaba q buga ai!!
mais o bug nao esta bem ai. ele vai pro meio e controi a torre normalmente . termino a torre ele volta pra antiga sethome pra fazer a proxima né (nao to contando com os item no bau ele pega normalmente) ai quando ele volta pra home ele acaba q buga no bloco de areia de cacto e nao fica debaixo da terra...
olha a foto da pra intender oq to dizendo (foto apenas demostrativa do real bug eu mesmo q subir lah pra demostrar mais ele costuma bugar sempre no começo da 3 torre ja q ele fica encima do bloco de areia ele n vai colocando os bloco pro lado e acaba morrendo e perdendo tudo..)
![]()
Qualquer erro que encontrar me avise, essa ultima att passou somente por 1 teste =)Assolari disse:Parabéns, vou usar..
Pode deixa.MetiCrefiti disse:Qualquer erro que encontrar me avise, essa ultima att passou somente por 1 teste =)
MAs mas mas... a macro é minha :cTzBR disse:Carai lost, quanto tempo ;-; Excelente macro![]()
EU acho que nao sai não =P, nunca mexi no mod da 1.7 x.xJohnnyWinner disse:E a versão para 1.7 sai quando ?
A macro não ira iniciarBrTTrxrx disse:e se eu esquecer os 2 blocos de apoio?
É basicamente assim:RafaelOds disse:Ei MathCraft tem como vc me ajudar a preencher os campos que cada macro pede por favor eu sou meio burro e não entendi nada da explicação [SIZE=11.9999990463257px]então[/SIZE] se possivel me ajude a preencher os campos(Obs sou do Servidor Titan 2.0)(Obs se possível entre no servidor titan 2.0 e mande um tell para Rafa1964 ou para o MydanGames)
Obrigado ^OcultoPvP disse:Fiquei um bom tempo aguardando um macro desse tipo, mas já acabei minha plant... Mesmo assim, meus parabéns.