RhashGamer
Neutro
n entendi mt
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Guiguibolotas disse:Muito bom, muito bem planejado, nos mínimos detalhes e...
e o first é meu xD
MetiCrefiti vlw pela a explicação mas eu ainda continuo sem intender '-' me ajuda MetiCrefiti ajudeme, vou te deixar meu skype e meu whatsap para nois ir nos comunicando ok?MetiCrefiti disse:É basicamente assim:
ACFB (Construtor da plantação):
Quantos andares? (Sera criado acima de voce) = Andares, cada farm (4 cactos) é 1 andar.
Qual o comprimento? (Sera criado atras de voce) = É o comprimento na farm em torres, levando em consideração que cada torre é 4x4, vc calcula quantas torres atras de vc ira caber na sua plantaçao, a calculadora faz isso se quiser.
Qual a largura? (Sera criado a direita de voce) = A mesma coisa do comprimento mas sera para sua direita.
Qual bloco sera usado na base? [ID] = O bloco que vc ira colocar, sera o mais utilizado, aquele que fica embaixo da sand, ele deve ser solido, nao pode ter gravidade aplicada.
Qual ferramenta utilizara? (Sera usada para quebrar o bloco da base) [ID] = Se seu bloco base for duro vc pode usar uma ferramenta para quebra-lo colocando a id dela aqui, e se nao quiser nenhuma é só precionar enter ou digitar 0.
ACFB Organizer (Organiza os baus para você):
Preencher qual linha? (Bloco de apoio = 6 linha) = auto-explicativo, é qual a linha do bau que vc quer preencher.
Preencher quantos baus? = quantos baus vai preencher
Iniciar o preenchimento de qual bau? = É de onde vc quer que ele começe a preencher, se vc usou o preenchedor e ele parou no bau 53, e vc quer ir ate o bau 65 você liga ele denovo e manda preencher 12 baus a partir do 54.
Preencher com qual bloco? = Com qual bloco você vai preencher a linha.
**As proximas duas perguntas so aparecera se vc escolher as linhas 1-5 do bau la na primeira pergunta
Quantos packs sera colocado na linha? = quantos packs (64 itens) ira ser colocado na linha.
Quantos itens avulsos sera colocado na linha? = Itens avulsos, isso é, se a macro pediu 2 packs e 53, os 53 são os itens avulsos, e sera a sua resposta.
ACFB Calculator:
Qual o comprimento em blocos uteis da plantacao? = É o comprimento total de blocos, uma plantação 40x40 por exemplo.
Qual a largura em blocos uteis da plantacao? = É a largura total de blocos, uma plantação 40x40 por exemplo.
** De resto é igual ao construtor
Espero ter ajudado! =D
Obrigado ^
Demorei 2 anos para finalizar ele, eu fiz ele, ele fazia so 1 torre, depois de um ano e pouco eu finalizei ele, que nao foi facil kk
xSporeGames disse:Muito complicado.
Cria um tutorial em video.