ENTREGUE [MACRO] Automatic Cactus Farm Builder - ACFB

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MetiCrefiti disse:
É basicamente assim:
ACFB (Construtor da plantação):
Quantos andares? (Sera criado acima de voce) = Andares, cada farm (4 cactos) é 1 andar.
Qual o comprimento? (Sera criado atras de voce) = É o comprimento na farm em torres, levando em consideração que cada torre é 4x4, vc calcula quantas torres atras de vc ira caber na sua plantaçao, a calculadora faz isso se quiser.
Qual a largura? (Sera criado a direita de voce) = A mesma coisa do comprimento mas sera para sua direita.
Qual bloco sera usado na base? [ID] = O bloco que vc ira colocar, sera o mais utilizado, aquele que fica embaixo da sand, ele deve ser solido, nao pode ter gravidade aplicada.
Qual ferramenta utilizara? (Sera usada para quebrar o bloco da base) [ID] = Se seu bloco base for duro vc pode usar uma ferramenta para quebra-lo colocando a id dela aqui, e se nao quiser nenhuma é só precionar enter ou digitar 0.

ACFB Organizer (Organiza os baus para você):
Preencher qual linha? (Bloco de apoio = 6 linha) = auto-explicativo, é qual a linha do bau que vc quer preencher.
Preencher quantos baus? = quantos baus vai preencher
Iniciar o preenchimento de qual bau? = É de onde vc quer que ele começe a preencher, se vc usou o preenchedor e ele parou no bau 53, e vc quer ir ate o bau 65 você liga ele denovo e manda preencher 12 baus a partir do 54.
Preencher com qual bloco? = Com qual bloco você vai preencher a linha.
**As proximas duas perguntas so aparecera se vc escolher as linhas 1-5 do bau la na primeira pergunta
Quantos packs sera colocado na linha? = quantos packs (64 itens) ira ser colocado na linha.
Quantos itens avulsos sera colocado na linha? = Itens avulsos, isso é, se a macro pediu 2 packs e 53, os 53 são os itens avulsos, e sera a sua resposta.

ACFB Calculator:
Qual o comprimento em blocos uteis da plantacao? = É o comprimento total de blocos, uma plantação 40x40 por exemplo.
Qual a largura em blocos uteis da plantacao? = É a largura total de blocos, uma plantação 40x40 por exemplo.
** De resto é igual ao construtor

Espero ter ajudado! =D

Obrigado ^
Demorei 2 anos para finalizar ele, eu fiz ele, ele fazia so 1 torre, depois de um ano e pouco eu finalizei ele, que nao foi facil kk
MetiCrefiti vlw pela a explicação mas eu ainda continuo sem intender '-' me ajuda MetiCrefiti ajudeme, vou te deixar meu skype e meu whatsap para nois ir nos comunicando ok?
Wpp= 11 989815135
Skype= MydanGames

Man, agr quero ver os servidores mais lagados por causa de mais e mais plantações gigantescas de cacto... Sorte que a craftlandia não vai pensar em desativar ou deixar mais lento os drops dos cactos para deixar os servidores menos lento

#RUMOACRAFTLANDIANO
Bjos.

Parece ser um ótimo macro, pena que eu não tô vip e já gastei minhas homes :(

Por favor, não deem citar nesse tópico imenso. ahuaha.

A maneira que expos as funcionalidades do macro foi muito bem feito, acima do perfil encontrado aqui fora algumas raras exceções, pelo que fez na macro mostrou ter um razoável nível logico e compreencao do problema, por isso vou te fazer um pedido: vi uma macro que faz cada torre ate a altura de 255 em 4 minutos, eu testei o seu, e na media com a realimentação e tal por torre inteira, ele leva 20 minutos, seria possível vc aparecer la no minerar do region 2 onde ele aparece todos os dias fazendo testes por la e fazer um do estilo dele acrescentando seu sistema de realimentação ? Ele alega fazer os testas ali pelo fato de existir muitos pleyers la gerando muito lag, possibilitando testar o sistema antlag evitado assim qualquer falha na confecção de cada torre independentemente do lag do servidor. caso possa fazer, te dou como premio 50kk antes mesmo de vc passar a sua macro, pois sei q vc e confiável.

Tenho um Que e quase que nem esse
mais e bem melhor
Ele da /home cactosbaus
pega os item e faz as torre automaticamente
ele faz mais de 1 torre
eu fiz 6 linha de 100x100 - de 1 dia com ele muito bom o macro que eu uso
Mais bom tutorial

Crie um tutorial em video ! ficara mais facil de entender

GRATO , espero anteciosamente o video ;3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread