Nathck disse:Tbm to com esse problema.
Colocaram no EditFiles? se não, coloquem lá que eu acho que vai funcionar.LengaBiker disse:é q ele não abre a opção de colocar as informações, ele escreve com se tivesse falando no chat local...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nathck disse:Tbm to com esse problema.
Colocaram no EditFiles? se não, coloquem lá que eu acho que vai funcionar.LengaBiker disse:é q ele não abre a opção de colocar as informações, ele escreve com se tivesse falando no chat local...
Nathck disse:Quando vo aperta o botão aparece a seguinte mensagem
"Desconectado pelo servidor
chat message to long"
como eu resolvo isso ?
LengaBiker disse:Muito boa a macro!
Pra mim dava desconectado pelo servidor por mensagem muito longa, dai coloquei $$ no inicio e no final, pois na macro não tinha. Resolveu, porém agora ele dá o inicio da macro e não executa ela, fica parado só.
Explicando melhor: aperto a letra correspondente da macro e diz: "escreva as informações necessárias pra macro..." porém a macro não inicia, fica só nisso, quando aperto a letra de novo diz: "Finalizando o macro".
O que será? Queria muito usar essa macro pois colhe em vários andares...
Valeu!
LengaBiker disse:é q ele não abre a opção de colocar as informações, ele escreve com se tivesse falando no chat local...
Claro... Quer colheita infinita?? Quando acaba todos os andares, seja 1 ou 1000, ele vai dar /home e acaba. Não queria que começasse de novo, pois não daria tempo de ter crescido quase nada.craftman21 disse:aqui apareceu depois de vc ter editado, a opção pra por as informaçoes, mas fiz uns testes aqui e tive um problema quando se termina a plantaçao ele da /home mas a colheita não começa novamente pois o macro para. obs: tenho plantaçao de um só andar
a minha plantaçao não é pequena não velho quando termina aplantaçao o outro lado ja tá crescido e claro teria q ser infinita pra poder encher os baus pois assim se termina de colher e os baus não enchem, bem eu só to nisso porq falaram q esse macro não tem aquele bug de pular fileira , teria como vc me enviar porq mp um loop que faça com que esse macro recomece?iKillerx disse:Claro... Quer colheita infinita?? Quando acaba todos os andares, seja 1 ou 1000, ele vai dar /home e acaba. Não queria que começasse de novo, pois não daria tempo de ter crescido quase nada.
Enviado via MP!craftman21 disse:a minha plantaçao não é pequena não velho quando termina aplantaçao o outro lado ja tá crescido e claro teria q ser infinita pra poder encher os baus pois assim se termina de colher e os baus não enchem, bem eu só to nisso porq falaram q esse macro não tem aquele bug de pular fileira , teria como vc me enviar porq mp um loop que faça com que esse macro recomece?
zRaizer disse:cara responde ae o macro só da pra 2 andares? tipo eu ponho 3 andares no macro e só aparece pra por o nome de uma home nao da para colher o 3 andar