ENTREGUE [Macro] Colheita Hiper Feliz (Update)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Primeiramente gostaria de falar que eu vi que ao copiar o código do meu PC, acabou saindo alguns caracteres importantes no código, e isso deve ser o causador de alguns problemas, mas já arrumei no tópico!

LengaBiker disse:
Muito boa a macro!
Pra mim dava desconectado pelo servidor por mensagem muito longa, dai coloquei $$ no inicio e no final, pois na macro não tinha. Resolveu, porém agora ele dá o inicio da macro e não executa ela, fica parado só.

Explicando melhor: aperto a letra correspondente da macro e diz: "escreva as informações necessárias pra macro..." porém a macro não inicia, fica só nisso, quando aperto a letra de novo diz: "Finalizando o macro".

O que será? Queria muito usar essa macro pois colhe em vários andares...

Valeu!
LengaBiker disse:
é q ele não abre a opção de colocar as informações, ele escreve com se tivesse falando no chat local...

Você diz que abre algo como se tivesse falando no chat, mas é isso mesmo que vai acontecer. Não é bem o chat, ele está esperando informações. São elas:

1º Em qual slot da HotBar está o item a ser utilizado para colher (entre 0-9)?? Digite o valor e de enter.
2º Quantos andares sem sua plantação?? Se tiver apenas um, digite 0,1 ou apenas de enter sem nada.
3º Caso tenha mais de um andar, solicitará o nomes do /home dos andares. Ex: /home plant1, /home plant2, /home plant3. Você só digita 'plant'.
4º O macro inicia!!!

Obs: O macro exibi no chat a informação que deverá ser digitada, não é algo que você tem que adivinhar, porém não devia estar aparecendo pelo motivo da falta de caracteres que já citei e arrumei.

onde abaixo o macro n sei ate agr ,ou n precisa abaixa me ajudem pf :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: obs :eu jogo no beta la tem macro?

log("&2[Craftlandia] Iniciando o macro... Passe as informações necessárias para seu funcionamento!");

tente deletar essa linha e poste os resultados

aqui apareceu depois de vc ter editado, a opção pra por as informaçoes, mas fiz uns testes aqui e tive um problema quando se termina a plantaçao ele da /home mas a colheita não começa novamente pois o macro para. obs: tenho plantaçao de um só andar

craftman21 disse:
aqui apareceu depois de vc ter editado, a opção pra por as informaçoes, mas fiz uns testes aqui e tive um problema quando se termina a plantaçao ele da /home mas a colheita não começa novamente pois o macro para. obs: tenho plantaçao de um só andar
Claro... Quer colheita infinita?? Quando acaba todos os andares, seja 1 ou 1000, ele vai dar /home e acaba. Não queria que começasse de novo, pois não daria tempo de ter crescido quase nada.

iKillerx disse:
Claro... Quer colheita infinita?? Quando acaba todos os andares, seja 1 ou 1000, ele vai dar /home e acaba. Não queria que começasse de novo, pois não daria tempo de ter crescido quase nada.
a minha plantaçao não é pequena não velho quando termina aplantaçao o outro lado ja tá crescido e claro teria q ser infinita pra poder encher os baus pois assim se termina de colher e os baus não enchem, bem eu só to nisso porq falaram q esse macro não tem aquele bug de pular fileira , teria como vc me enviar porq mp um loop que faça com que esse macro recomece?

craftman21 disse:
a minha plantaçao não é pequena não velho quando termina aplantaçao o outro lado ja tá crescido e claro teria q ser infinita pra poder encher os baus pois assim se termina de colher e os baus não enchem, bem eu só to nisso porq falaram q esse macro não tem aquele bug de pular fileira , teria como vc me enviar porq mp um loop que faça com que esse macro recomece?
Enviado via MP!

Cara testei e aprovei essa macro, muito boa mesmo, funciona super bem. Pena que dá end of stream, alguém sabe como resolver ou evitar essa maldição? Tenho uns 15 andares de fungo, mal colhe um andar e meio e desconecta pela end of stream....

cara responde ae o macro só da pra 2 andares? tipo eu ponho 3 andares no macro e só aparece pra por o nome de uma home nao da para colher o 3 andar

zRaizer disse:
cara responde ae o macro só da pra 2 andares? tipo eu ponho 3 andares no macro e só aparece pra por o nome de uma home nao da para colher o 3 andar

Porque você ta fazendo errado. Todos os andares devem ter o mesmo nome, só mudando o numero no final. Ex: 1º Andar: /home andar1 , 2º Andar: /home andar 2, 3º Andar: /home andar3. Quando perguntar o nome do /home, digite apenas andar, ou o nome que escolheu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar